Boa tarde! Estou aqui para fazer uma queixa acerca de uma transferência ao qual tentei fazer nesta tarde para um endereço na minha Binance Wallet. O endereço a ser transferido era: 0xD19a382948752BbEDCd2c202845B6cD5a9ecf162
Mas ao tentar transferir uma quantia equivalente a 0.97 BNB. Chequei o endereço destinatário por 3 vezes para ver se correspondia. Cliquei em enviar e tive a surpresa de aparecer várias vezes em minha tela da Trust Wallet a mensagem de “saldo insuficiente” mas, logo após isso, apareceu pra mim que a transferência tinha sido concluída! Porém, ao verificar a transferência me deparei com os detalhes da transferência mostrando que eu enviei pra o seguinte endereço: 0x4c412ce61f7bd52efa9b953dcec6450096d448a9
Nunca vi esse endereço antes na minha vida e nunca precisei sequer utilizar esse endereço pra algo. Depois de ver essa transferência, entrei em desespero e procurei na internet por esse endereço e vi que era um endereço de contrato. Gostaria de saber como posso retificar essa transferência pois está claro que não fui eu quem fiz. Tudo da a entender que foi um bug do próprio aplicativo. Gostaria de um suporte da equipe da Trust Wallet até porque não gostaria de perder este dinheiro transferido para o endereço errado nem muito menos correr o risco de perder os ativos que eu tenho nela.