BNBs transferidos para um endereço de contrato sem meu consentimento

Boa tarde! Estou aqui para fazer uma queixa acerca de uma transferência ao qual tentei fazer nesta tarde para um endereço na minha Binance Wallet. O endereço a ser transferido era: 0xD19a382948752BbEDCd2c202845B6cD5a9ecf162
Mas ao tentar transferir uma quantia equivalente a 0.97 BNB. Chequei o endereço destinatário por 3 vezes para ver se correspondia. Cliquei em enviar e tive a surpresa de aparecer várias vezes em minha tela da Trust Wallet a mensagem de “saldo insuficiente” mas, logo após isso, apareceu pra mim que a transferência tinha sido concluída! Porém, ao verificar a transferência me deparei com os detalhes da transferência mostrando que eu enviei pra o seguinte endereço: 0x4c412ce61f7bd52efa9b953dcec6450096d448a9
Nunca vi esse endereço antes na minha vida e nunca precisei sequer utilizar esse endereço pra algo. Depois de ver essa transferência, entrei em desespero e procurei na internet por esse endereço e vi que era um endereço de contrato. Gostaria de saber como posso retificar essa transferência pois está claro que não fui eu quem fiz. Tudo da a entender que foi um bug do próprio aplicativo. Gostaria de um suporte da equipe da Trust Wallet até porque não gostaria de perder este dinheiro transferido para o endereço errado nem muito menos correr o risco de perder os ativos que eu tenho nela.