Como faço para recuperar a minha conta

Boa tarde, não consiguo acessar a minha carteira, pode por genteleza me ajudar, preciso recuperá-la. ok.

3 Likes

Já instalei, reeinstalei, e nada de reconhecer, poderiaa me ajudar nessa.

Você usou as 12 palavras e abre uma carteira vazia ou não reconhece as palavras?

6 Likes

ola boa tarde, estou na mesma situaçao que o colega la emcima, mas eu perdi as palavras de 12 eu ate tire print mas por causa do erro do app google play service a img corrompeu. e acabei perdendo a img com as letras

e possivel recuperar a conta sem elas???

4 Likes

Infelizmente, sem as 12 palavras não é possível recuperar os fundos. A carteira TRUST, assim como todas as carteiras descentralizadas, possibilitam assinar transações com os fundos que estão na blockchain. Sem as 12 palavras não tem como gerar a assinatura.

Se sobrou alguma coisa na imagem, mesmo parcial, existe a possibilidade de tentar recuperar. As 12 palavras foram escolhidas de uma lista padrão e se é possível ver algo na imagem corrompida você pode comparar e ir tentando recriar a seed phrase. As palavras tem que estar na ordem correta e sem erros, por menores que sejam (uma letra faltando, etc)

Você consegue esta lista procurando por bip39 words list.

4 Likes

Por isso que é de extrema importância anotar as suas senhas em lugares estratégicos (5 pelo menos a meu ver ) que só você tem acesso para quando acontecer esse tipo de problema você não vai estar encrencado pois perder os fundos é complicado demais

1 Like

você excluiu isso? em caso afirmativo, você deve reinstalá-lo de volta com a frase de recuperação, desde que tenha feito backup antes. Fique seguro

1 Like

Olá! Efetuei a troca do meu telefone, importei o backup do novo iPhone e coloquei a frase secreta com as 12 palavras no novo celular, porém aparece zerada a minha carteira! Como fazer para recuperar meus tokens???

1 Like

Se você importou a frase de recuperação e a carteira está zerada, a frase não é a correta.

Compare o endereço ETH ou BNB por exemplo, se a frase está correta, o endereço deve ser o mesmo.

2 Likes

Bom dia
Estou com problema parecido.
Mandei bpe20 para minha carteira.
Soque quando tento trazer para trust via smart chain ela não aceita minha 12 palavras pois estão wm português.
Tem como eu solucionar esse problema.
Preciso acessar carteira pois esta bep20

Sim usei as 12 palavras e da me a cesso a um carteira que não tem nada ! Como consigo recuperar?

claudio quem sabe vc pode me ajudar. mandei BNB para a wallet trust e depois transformei elas em BNB smart chain.
Deu td certo, so que as moedas sumiram do bnb e nao apareceram no bnb smart chain.
to desesperado e nao sei o q fazer
vc pode me ajudar?

Quando inicio abre uma carteira completamente vazia, parece que foi acabada de criar!

Exato! Eu fiz a recuperação mas o endereço já não é o mesmo! Mas são as únicas 12 palavras que eu tenho e que eu alguma vez usei…

Através desse mesmo endereço que enviei anteriormente não dá paea tentar recuperar de alguma forma?

Estou com esse mesmo poblema. criei a carteira binance smart chain enviei o saldo fiz compras de outras moedas lá, guardei as 12 palavras seddes agora fui acessar a carteira coloquei as 12 palavras abriu a carteira normal mas meu endereço de carteira não aparece com o saldo que eu tinha.
o endereço sumiu da carteira.

0x3aE898f43099Dca086c52826DC87fd063DA4Fa4D

Bom dia
Há dois dias atrás, eu desinstalei a app da trust wallet do meu telemóvel por engano
Ao instalar novamente a app , com a mesma e única seed que possuo, deparei que esta se encontrava literalmente vazia (0)
Fiz várias tentativas de instalar noutros dispositivos, tanto android como IOS e nada , tudo igual
Tenho comprovativos de transferencia da minha conta Binance para a minha trsute wallet, assim como também é possível verificar na BscScan

O meu endereço que possuo agora na minha carteira para receber BNB(smart chain) é totalmente diferente daquele que se encontra nas transações que foram elas feitas da minha conta(binance) para a carteira trust wallet, como disse tenho as provas dos emails que recebo mal faço uma tranferência e tambem esta tudo no Bsc

Por favor , podem me ajudar

Como faço para ter novamente a minha carteira correcta, visto que so possuo apenas uma, o estranho que que a minha seed abre outra carteira, pois o endereço para receber e diferente

estou a disposição para facultar qualquer tipo de documento que seja necessário para comprovar

Aguardo uma resposta
Cumprimentos Afonso Almeida

1 Like

gente,to tentando recuperar minha conta,no meu caso,escrevi apenas as 3 primeiras letras de cada palavra,busquei na lista bib39,todas as possíveis palavras,e montei varias frases,e fui tentando,aconteceu de algumas vezes eu entrar em algumas wallets,mas todas sem saldo,percebi que entrei no mesmo endereço,usando frases diferentes.gostaria de saber,se a trust bloqueia as tentativas,pois estou fazendo varias,no caso eu acerto as frases de outras carteiras e o sistema da trust,joga em carteiras vazias,pois se for assim,nao conseguirei recuperar minha conta,pois se eu acerta a frase da minha conta,e trust vai me direcionar para alguma carteira vazia.

Boa tarde amigo.

Tenho as 12 palavras mas não consigo recuperar, pede a chave privada e não tenho.
Aí da tenho acesso a carteira pelo celular, mas não consigo conectar ela no PC.
Pelo celular não consigo realizar transação por diz que é apenas uma carteira para monitorar, o que fazer ??

1 Like

Olá Claudio, vc pode me ajudar? Mas o que acontece, fiz muitos erros, criei na verdade um endereço na Trust e não uma carteira multi moedas. E desse endereço não consigo enviar para outros local.
Aparece o texto: “Esta é uma carteira apenas para monitorar”.
E a partir deste endereço, não consigo transferir essas moedas e ativos.
Foi criado um endereço e todos os ativos e transações de troca na Pancakeswap foram realizados por este endereço. Mas agora quero transferir ou sacar e não dá.

Abraços

2 Likes

Tenho as 12 palavras e coloquei espaçadente sem erros e nas ordens certas mas consta que estão erradas, brincadeira!