Criptomoedas hackeadas

Prezados, boa noite

No dia 02 de março de 2022 recebi em meu celular notificações de transferências da minha carteira Trust Wallet sem a minha devida autorização. Foram realizadas diversas transações em questões de minutos. Entretanto, não recebi nenhum pedido de confirmação (código SMS de celular ou Google Authenticator), como costumo receber quando faço transações.

Sendo assim, solicito informações acerca do que pode ter ocorrido e como alguém poderia hackear a minha carteira e retirar todas as criptomoedas que lá estavam sem minha conformação.

As minhas transações são feitas exclusivamente pelas plataformas Binance, Trust Wallet e Pancake Swap, que são reconhecidas e confiáveis no mercado.

Sempre após utilizar a carteira da Trust Wallet, faço o logout da plataforma. Além disso, não faço uso de equipamentos de terceiros para operações e sempre adoto boas práticas de segurança em relação a meu equipamento de operação.

Não mantenho minhas chaves de acesso em suporte digital ou nos dispositivos que opero.

3 Likes

O mesmo aconteceu comigo alguns dias.
Mesmo eu não tendo BNB na carteira, a pessoa que fez o saque na minha carteira ainda teve tempo de enviar BNB para pagar as taxas, e depois fez o levantamento das minhas moedas com mais valores.

Até agora não sei o que fazer.

Olá
O mesmo aconteceu comigo.
Vocês tiveram retorno da Trust Wallet? Conseguiram recuperar ?
Isso é inacreditável.
Eu confiei nessa carteira que se diz de segurança e fui roubada.
QUERO MINHAS MOEDAS DE VOLTA.
Essa equipe da trust wallet não me dá retorno. Um absurdo e uma falta de profissionalismo.

:face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth: