Falha de transação.

Continuing the discussion from Trust Wallet Português:

Como recuperar o valor de taxa de uma transação que teve falha ?

5 Likes

Leo , estou com esse problema e mais de 30 dólares perdidos. Se conseguir resolver me avisa lá no Telegram :pray:t4:

1 Like

Fiz uma venda de moeda hj e saiu o valor da moeda mais não caiu o dinheiro

0x67c5a938ae0967ff93f2e58049002be59a8219249c08bbb91912612491003620

1 Like

Ola eu fiz uma trabsação de xrp pra minha carteira trust porem só cairam 22.7 moedas das 42.7 que eu transferi!! Como posso recuperar as outras 20??

1 Like

Estou tentando transferir Ethereum da trust wallet para a Binance está falhando a transação, tentei várias vezes, mesmo com uma taxa de 35 USD a transação falha, acredito que é uma falha na app. Eu já atualizei a app.

Fiz uma compra errada da minha moeda TSC para moeda Shib na Binance, não caiu e o dinheiro sumiu, como recupero?

Fiz uma transferência de volta para binance e não caiu tem a possibilidade de me ajuda ?

gostaria de uma ajuda,fui realizar uma transação e apresentou o seguinte erro: "TRANSACTION SIMULATION FAILED: ERROR PROCESSING INSTRUCTION 1: CUSTOM PROGRAM ERROR: 0x12.

como resolvo esse problema?

2 Likes

Minha carteira não está enviando nem. Comprando nada… Tenho o valor do gás mas ela. Não conclui a operação… Oque fazer?

2 Likes

Se puder me ajudar agradeco
Enviei baby doge coin para carteira bnb na binance e não caiu como faço pra recuperar
Transação
0x50a01bc368c69311cb9b6ed6ce92f98254cf39cfb506022ec6cf3f425f5eb893

Destinatário: 0x8b08b87F28B03f1Fc5D0Fc4861FB0FA7af6B3FDB

2 Likes

Estava com esse mesmo caso até agora a pouco, no meu caso era a polis, inclusive aparecia o saldo algumas vezes mais do que eu realmente tinha, esse erro está acontecendo devido uma configuração errada no campo CASAS DECIMAIS quando vc vai adicionar o token, você precisa ir lá em add o token novamente e repetir o processo com quantas casas decimais certas, se você não sabe quantas vá colocando o número 4,5,6,7,8… ou seja fazendo o teste até aparecer seu valor de saldo correto, no caso da polis a quantidade de casas decimais é 8, faz o teste que creio que dará certo pq no meu caso deu!

1 Like

Obrigado, realmente era isso, eu já até consegui resolver corrigindo as casas decimais , valeu :+1:t3:

Boa tarde, eu realizo uma tentação com 0,1516 BNB para compra de crypto Radio Caca, e não completou a transação por falha. Gostaria de saber como recuperar minhas BNBs? Obrigada

2 Likes

Resposta ao erro: 0x12 da Trust Wallet

Estava com esse mesmo caso até agora a pouco, no meu caso era a polis, inclusive aparecia o saldo algumas vezes mais do que eu realmente tinha, esse erro está acontecendo devido uma configuração errada no campo CASAS DECIMAIS quando vc vai adicionar o token, você precisa ir lá em add o token novamente e repetir o processo com quantas casas decimais certas, se você não sabe quantas vá colocando o número 4,5,6,7,8… ou seja fazendo o teste até aparecer seu valor de saldo correto, no caso da polis a quantidade de casas decimais é 8, faz o teste que creio que dará certo pq no meu caso deu!

Tô tentando vender uma moeda e não consigo!!! Fica em unable rodando e não acontece nada!!! Já faz 3horas isso…preciso vender!!!

Estou com este mesmo problema, a transação falhou, mas foi cobrado uma taxa de transação de $ 49,12 (em ETH). Como faço para ter a devolução dessa cobrança indevida? Tem algum canal para resolver essa questão? Obrigado

1 Like

Boa tarde! Cláudio preciso de uma orientação: fiz uma transferência de AVAX da Binance pra trust Wallet. Na Binance aparece o comprovante mas não caiu na trust. Como faço pra resolver?

Ontem 19/12 tentei várias vezes resgatar os ganhos numa pool e cobrava tarifa na BSC de 12 reais cada uma, todas elas deram falha e meu valor não foi devolvido, como devo fazer para reaver esses valores?

Um cara. com telefone 1 (765) 460 2606
disse que eu precisava atualizar minha Trust, me deu um questionário que pedia minhas senhas! Kkkkkkkkkk
ķkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
pra cima de mim, não camarada!!!
Não se deixem enganar!!!

Estou com o mesmo esse msm problema não sei oq fazer fiz uma transferência de 20 xrps para minha conta e só caiu 10 xrps complicado isso