Fizeram duas transferências na minha carteira

11 de outubro pela manhã fizeram essas duas transferências na minha carteira, zerado ela. Acordei no zero.

Transaction Hash:

1-)
0xffad2c2e5339e6a3b5e1590ce9dde1384938e51eaf36e6f18289bccf7003a003

2-)
B1977E05249F5437CA9EE8365C75E0C9F7FE0C7FA94844C47F1142A36A7ADD4F

Como faço para recuperar meus tokens?

4 Likes

Me disseram que são os contratos inteligentes que captam as moedas.
Minhas moedas também sumiram mas devem ser restituídas.

1 Like

Fala Carlos. Conseguiu recuperar as moedas ? Aconteceu o mesmo comigo e não tive nenhum retorno.

1 Like

Me disseram que são os contratos inteligentes que captam as moedas.
Minhas moedas também sumiram mas devem ser restituídas.

Boa noite, Erick! Não recuperei mas estou relativamente tranquilo porque acredito que não perdi as moedas pois tenho outras moedas na Trust e elas não sumiram. Pelo menos quanto a uma invasão estou tranquilo.
Precisamos ter uma posição da Trust para esclarecer essa captação sem nos avisar.

Me passa seu número, estou com um grupo no ZAP. Vamos nos ajudar, como você já conseguiu contato com eles será de grande importância ter você lá .

Bom dia! Na realidade eu não obtive resposta da Trust, pois o contato com ela parece ser muito difícil. Vou te passar meu número: 62-99143-0703.

Oi Carlos, tudo bem? vc conseguiu seus tokens de volta? Tive o mesmo problema há algumas horas atrás. Transferiram todos os meus BTC para outro endereço e estou aqui sem saber o que fazer

1 Like

Fizeram isso cmg tbm deluca e quero sabe como resolve isso, do nada some meus BNB

pessoal estou na mesma situação deposito bnb na minha carteira na mesma hora ela transfere pra minha propria carteira e consome todo o saldo em taxas, me add no grupo por favor 66999418950.

Bom dia pessoal!
Eu acabei de passar pela mesmo situação a pouco tempo.
Mesmo sem BNB para as taxas, eles manda BNB para a minha carteira, e depois sacaram todas as minas ARIVAS AVR.

Estou aqui sem saber o que fazer.
Está já é a segunda vez.
Sempre que uma moeda começa a valorizar, fazem saque sem a minha autorização.

Oi Erick aconteceu cmg tbm… Transferiram uma das minhas moedas… Zeraram minha baby doge sem eu autorizar…

Fala Carlos… Minhas baby doge tbm foram zeradas, transferiram elas e nao foi eu… Como q se deve fazer meu amigo? Vc pode me da uma luz ai por favor