Fui roubado ( transferiram minhas moedas )

Boa tarde.

Hoje de manhã quando acordei tinha duas notificações de transferencia na minha Trust Wallet, ambas feitas de madrugada uma 03:00 e outra 3:28. Levaram todo meu investimento, e não tive retorno do suporte.

Estou montando um grupo no Whatszap, se você também foi roubado deixe seu telefone aqui que irei adicionar ao grupo, assim podemos nos ajudar.

9 Likes

Irmão já era , eles não respondem pois deve ser eles mesmo que mandam os funcionários roubar , caímos no golpe , meu ZAP 19994748836,eles colocam a culpa em nós dizendo que compartilhamos as palavras passe incrível golpista .

3 Likes

Tambem tive 31milhoes de tokens roubados, vamos todos abrir um processo contra eles.

2 Likes

Também tive meus investimentos roubados, praticamente zeraram minha carteira, uns foram na madrugada do dia 17/11/21 outros ontem por voltas das 18hs, vi a notificação de transferência chegando no celular e eu sem poder fazer nada. E o suporte nada, nota zero para resolução.
Meu Zap 022998432951

2 Likes

Alguém conseguiu resolve o sumiço dos token os meus sumiram até agora não consegui resolve vou entra com uma ação contra eles isso e roubo

3 Likes

Me roubaram agora ! Pqp que ódio !! Mais de 7 mil reais. 21980530943 me coloca no grupo tbm

1 Like

Boa noite. Ainda nao resolvemos, estamos buscando caminho, se quiser deixe o telefone e coloco voce no grupo, estamos tratando tudo por la.

2 Likes

Aconteceu comigo também, fizeram transferência para outra conta sem meu conhecimento. Dogezilla e rádio caça. 18 991038210.

1 Like

Acabaram de roubar meus bnb . Acabo de depositar 42 dolares . Para trust . Quando apareceu já desapareceu meus bnbs… e tô zeradoo e dis que fes tranferencia pa uma carteira sem nem carteira pyis

1 Like

Boa tarde!

Aconteceu a mesma coisa comigo, meus fundos (em BNB) foram transferidos para um carteira desconhecida.

O que eu posso fazer nesse caso?

1 Like

Rapaziada, ocorreu comigo ontem a noite, tentei comprar uma meoda e ai não deu certo. Depois meu saldo BNB zerou totalmente.

1 Like

Bom dia.
O moderador ainda está presente?? não vejo respostas aos questionamentos!!
Estou, Também com problemas. Minhas moedas estão sendo roubadas na carteira. estou fazendo prints e mesmo assim estão saindo. Preciso do moderador @Claudio para dar uma ajuda na recuperação.

1 Like

Boa tarde. Estão totalmente sem suporte, estão fazendo o que querem com nosso dinheiro, são inúmeros casos sem respostas.

1 Like

Pelo jeito fui mais uma vítima. Me adiciona no ZAP 12981475915
Limparam a minha carteira de EHT e BTC, mesmo sem eu ter dado a minha frase, conectado em site suspeito e tal.
Nenhuma resposta do suporte.
Tenho os prints pra provar

1 Like

TAMBÉM fui vítima agora de manhã recebi as notificações de transferência, já me falaram que carteiras NÃO São seguras e agora sei que NÃO são mesmo. E pelo jeito não se responsabilizam. Tinham de cancelar a negociação e pronto ABSURDO.

1 Like

66999418950 fui roubado todo dia assim faço deposito de bnb na mesma hora rouba tudo

2 Likes

eu tambem PRESCISO DE AJUDA ,ME ROUBARAO HOJE O QUE FAÇO ?? 2 HORAS DA MANHA

1 Like

Boa noite acabei de ver que todas minhas moedas de Bitcoin não estão na minha carteira.
Estou desesperada, o que faço???
Me ajudem!!!

1 Like

Estou com o mesmo problema amigo me add la pfv

11 99864-6328

minhas moedas foram para essa carteira
0x246a7e7a225b96d957bffb422bda03610bd2a4b0

2 Likes

Por gentileza, também fui roubado. Converteram via pancake minhas BabyDogeCoin e Light defi em BNB e depois transferiram para essa carteira 0x915017034024b5bda1eaf1627149b870f6c41094

Depois que ele roubou a minha carteira de mais alguns ele transferiu mais de 75,00 BNB para essa carteira 0x08cf9579667a19804f09d4e149bed5a8eb3cfc56

Hoje essa carteira dele contém Mais de 765,0 BNB

Transação está toda fácil e identificavel, pois foram realizadas no mesmo dia.

3 Likes