Impostaçao e Monitoramento

Alguém pode ajudar-me por favor? Fiz um investimento de 5050 dólares. O broker com quem investi disse que era melhor mandar para a trust wallet para eu ter a certeza do meu ganho. O valor mais alto do ganho foi de 1.7 milhões e agora o senhor diz que o pessoal do suporte do trust wallet exige que eu pague 10% do ganho, para que eles liberem o ganho na minha carteira. Não consigo levantar o valor da minha carteira pois é apenas de monitoramento (nem sei o que isso significa). Já não sei o que fazer pois me endividei para pagar uma grande parte do valor. Será que é golpe?

2 Likes

Olá colega, você conseguiu resolver? Eu estou com esse mesmo problema. Querem que eu pague 8.000 para poder te acesso ao dinheiro. Certeza isso é golpe.

Infelizmente passei a mesma coisa, você paga isso, depois pedem mais,e você nunca vê o dinheiro viu,mentira pura só enganação

Oi Jéssica, aconteceu a mesma coisa comigo, foi transferido pela bitax primefx com, a quantia de 68 mil dolares, para trust wallet e exatamente hoje foi zerada do nada minha carteira, e também me pediram 8 mil reais para liberar uma chave privada, e fui roubado a palavra certa é essa, então ja te aviso, fomos roubados por fraudadores, e o suporte da trust wallet não responde nada e não serve para nada.

Oi Jéssica aconteceu a mesma coisa comigo, foi transferido pela bitax primefx com, a quantia de 68 mil dólares, trust wallet e exatamente hoje foi zerada do nada minha carteira, e também me pediram 8 mil reais para liberar uma chave privada, e coisa Fui a palavra certa é essa, então ja te aviso, roubados por fraudadores, e o suporte da trust wallet não responde nada e não serve para nada.

Aconteceu a mesma coisa comigo, foi transferido pela bitax primefx com, a quantia de 68 mil dólares, trust wallet e exatamente hoje foi zerada do nada minha carteira, e também me pediram 8 mil reais para liberar uma chave privada, e coisa Fui a palavra certa é essa, então ja te aviso, roubados por fraudadores, e o suporte da trust wallet não responde nada e não serve para nada.