Minhas cripto moedas sumirão

estou na mesma camarada , nao sei o que fazer, tinha um bom dinheiro antes de mudar de celular e agora nao tenho nada, tudo zerado. avisa se souber de algo

1 Like

Desinstalei a Trust Wallet e voltei a instalar! pois troquei de celular. Quando colocado como 12 palavras de recuperação parecia que era uma carteira acabada de ser criada sem nada, nem dados de transações.

Algum de vocês conseguiu resolver?

1 Like

Tbem estou com o mesmo problema ! Perdi 4 mil reais ! Resetei o celular instalei a trust novamente coloquei as palavras chaves ae a carteira abriu como se nunca tivesse tido ativo nenhum nela ! Essa trust walet nao vale nada ! suporte horrivel !

3 Likes

você já conseguiu ?
eu formatei o meu telefone e quando entrei com as minhas 12 letras , as minhas moedas desapareceu , alguém pode ajudar ?

1 Like

Tinha carteira foi zerada preciso de ajuda para recuperar o valor transferido. 0xaBaB911Bf3dfBaA6bE88822c426aCd0f81c1fb55 esse endereço que pegou todas minhas criptos

Eu preciso de ajuda de novo roubaram meus tokens

Sou cheio de problema e aí da preciso. passa por isso
Preciso de ajuda pra recuperar meus tokens

1 Like

Comigo aconteceu igual , como se tivesse formatado a Trust também perdi tudo e ninguém responde

Boa noite,
Eu formatei meu celular e coloquei as 12 palavras, coloquei pra mostrar as moedas e consta que estou zerado, simplesmente sumiu, já vi uns vídeos pra tentar resolver e não consegui… Mesmo logando, entra zero