Moedas safemoon desapareceram

Bom dia. Ontem eu comprei o equivalente a 60 milhões de safemoon. Fiz a conversão pela pancakeswap e tudo ocorreu normalmente, minhas moedas apareceram na carteira trust. Porém, por volta das 19:30pm minhas moedas safemoon desapareceram. Constam 77,54103 moedas na minha carteira com um saldo de 0,00. Me ajudem

2 Likes

Estou tendo problemas no mesmo sentido, mas com a dez de bnb pra smart chain, fiz a swap, consta como concluído, mas não entra o smart chain, aí voltou pra carteira de bnb mas descontando a taxa de transação, sacanagem

Eu tinha 124 tokens de Eth que comprei de cota da Calegari Motors e simplesmente sumiram. Minha carteira está zerada. Quero saber pra onde foi meu dinheiro investido.

pesquise seu endereco de recebimento eth em bscscan se há transação da entrada desses tokens e se tem alguma transação de saída. No meu caso, consta que houve transação de saída do meu safemoon para o endereço 0x039942AF865e9912C2551cDAd62F5D4899FB6FC2 que desconheço.

1 Like

Minhas safemoons sumiram, não esta constando no histórico de transferência da trust wallet mas fui na blockchain e ta constando uma transferência para uma carteira que desconheço
Ajuda ae por favor

Meu também ta constando uma saída pra um endereço desconhecido, será que tem como recuperar

1 Like

Poste aqui pra qual endereço foi enviado. Seu dispositivo é Android,? Verifique se é o mesmo que eu citei acima.

1 Like

Sim é Android
A transferência foi pra essa carteira:
0xe021963c666222e04da7e9e3d8e31b20c397364f
Essa transferência não consta no histórico da trust wallet

1 Like

Agora, clique nesse contrato e veja se tem várias transações pra.ele. outra coisa. Aconteceu depois que vc usou o pancakeswap? Sinto lhe informar, mas eu e vc fomos roubados. E foi dentro da própria trust ao usar o pancakeswap. :pensive:

1 Like

Sim, ha várias transferência para essa carteira,
Tava tudo normal, dei mole por não ter colocado senha de segurança antes

1 Like

Aconselho não usar mais a trust.
Com senha ou sem senha, não adiantaria. O meu estava com senha.

Ate com senha roubam, agora q n uso a trust mesmo
Cheguei a conseguir entrar na carteira do ladrão pelo endereço da carteira dele mas não e possível pegar de volta

1 Like

Como entrar na carteira dele ? Se puder me chama no zap. 73981410592. Vamos trocando ideia

Minha trust wallet foi hacked ontem. Desaparaceram todas minhas moedas safemoon.

Tem o historico da minhas compras de safemoon e o roubo ontem, assim como o adress do ladrão pode ajudar.
Ladrão 0x8932abcbabc5af97f0ebd8b1af5eb54efa862009 e continua ativo pelo histórico.
Por favor parem este ladrão e ajudem-me.
Obrigado.

1 Like

Boa tarde fui fazer uma conversão de safemoon para Ethereum pela pancake swap ,trust Wallet é desapareceu meu 700 dólares ficou 0,00 como posso recuperar meu dinheiro?Alguem pode me ajudar???

1 Like

Blz Eigon, tbm comprei safemoon 12milhoes usei a pancakeswap e a carteira da binace smart chain uns 4 dias atras e hj de madrugada tranferiram p uma outra conta. vc teve alguma resposta?

Acho k o problema esta na safemoon pois uso a carteira binance smart chain e roubaram minhas safemoons tbm foram 12milhoes e consta como retirada

Acabaram de roubar 270 U$ em LTC da minha carteira da Trust, que lixo…

i had the same issue he took my eth 2 mins after i purchase them same address see my contact address here and check: 0x4cEc064fe52108320e23679e5B3EC0B385433Cdb
so its not only you the victim, did u get back your SAFEMOON?

Como também aconteu isso. Alguém de vcs conseguiram recuperar suas moedas? Ou já era.

1 Like