Moedas safemoon desapareceram

0x230e83008ad27214dB7bc78B94D29bd8da818C62 roubaram safemoon e foram parar para esta carteira

Olá pessoal, também tive a carteira hackeada, roubaram a minha baby doge … E o pior que ele hackeou e colocou autorização para toda vez que cair babydoge ele pode pegar ilimitadamente. Fui tentar tirar a autorização, mas percebi que não envia a taxa para retirá-lo da minha carteira. Porque tenho certeza que ele bloqueou o enviou das minhas bnb. Alguém mais apresenta o mesmo problema ? Como não consigo enviar a taxa tudo na minha carteira ficou travado …quero mandar meus airdrops para outra carteira porque essa já está comprometida, mas fica eternamente pendente porque a taxa não é enviada, tenho certeza que ele fez alguma coisa para bloquear o envio.

Autorização ilimitada para retirar babydoge da minha carteira, puxa vida não dá para postar o print …enfim, está com autorização, tenho saldo de bnb para pagar taxas, não é problema de rede pois estou dois dias tentando transferir e não consigo, não consigo clamar no gás porque não envia bnb …ele travou minha carteira

Minhas SafeMoon também sumiram. Não consta transferencia no histórico da trust.