Não consigo transferir meu saldo

Não consigo transferir meu saldo tenho 8 dólares no usdt
Dar erro me ajudem

Você precisa ter ETH na carteira para pagar as taxas. A TRUST WALLET não cobra nenhuma taxa, mas a rede ethereum cobra para pagar os mineradores. Atualmente a rede ethereum está muito congestionada portanto as taxas estão um pouco altas.

Então como faço para resolver isso aí é complicado não posso ficar com meu dinheiro preso não
Eu preciso dele
Me ajudem então
Veja se tem como devolver o dinheiro para meu banco Ou para coenx novamente

Eu transferi pra ETH NAO SEI PQ CAIU NESSA OUTRA CARTEIRA
COMPLICADO VOU PERDER MEU DINHEIRO

A trust wallet, assim como a maioria das carteiras descentralizadas, não guarda suas moedas, a carteira funciona apenas como interface para a blockchain. Suas moedas estão na blockchain, e só você com a carteira pode assinar qualquer transferência de moedas na blockchain. Você precisa ter ETH (pouco) na carteira do mesmo endereço dos tokens para pagar as taxas dos mineradores. Você é o dono das suas moedas e ninguém pode tirar de você enquanto você mantiver bem guardada a frase de segurança.

Mais não sei onde consigo ETH DE GRAÇA

Infelizmente não tenho como resolver esta questão. Você pode comprar em uma corretora e enviar para está mesma carteira onde estão os TOKENS ERC-20 (mesmo endereço). Este espaço é para resolver problemas de uso da TRUST Wallet. Pagamento de taxas de mineração é uma exigência da rede ethereum e não existe como transferir de graça.