Não consigo transferir meu saldo

Não consigo transferir meu saldo tenho 8 dólares no usdt
Dar erro me ajudem

Você precisa ter ETH na carteira para pagar as taxas. A TRUST WALLET não cobra nenhuma taxa, mas a rede ethereum cobra para pagar os mineradores. Atualmente a rede ethereum está muito congestionada portanto as taxas estão um pouco altas.

4 Likes

Então como faço para resolver isso aí é complicado não posso ficar com meu dinheiro preso não
Eu preciso dele
Me ajudem então
Veja se tem como devolver o dinheiro para meu banco Ou para coenx novamente

Eu transferi pra ETH NAO SEI PQ CAIU NESSA OUTRA CARTEIRA
COMPLICADO VOU PERDER MEU DINHEIRO

A trust wallet, assim como todas carteiras descentralizadas, não guarda suas moedas, a carteira funciona apenas como interface para a blockchain. Suas moedas estão na blockchain, e só você com a carteira pode assinar qualquer transferência de moedas na blockchain. Você precisa ter ETH (pouco) na carteira do mesmo endereço dos tokens para pagar as taxas dos mineradores. Você é o dono das suas moedas e ninguém pode tirar de você enquanto você mantiver bem guardada a frase de segurança.

1 Like

Mais não sei onde consigo ETH DE GRAÇA

Infelizmente não tenho como resolver esta questão. Você pode comprar em uma corretora e enviar para está mesma carteira onde estão os TOKENS ERC-20 (mesmo endereço). Este espaço é para resolver problemas de uso da TRUST Wallet. Pagamento de taxas de mineração é uma exigência da rede ethereum e não existe como transferir de graça.

2 Likes

Boa noite

Também estou tendo problemas para transferir meu saldo.
Estou transferindo ADA para a Binance, entro com o endereço da carteira da binance e na trust wallet me informa quanto devo pagar em BNB para os mineradores, tenho o saldo suficiente em BNB para a operação porem o app me dá a mensagem que não tenho saldo suficiente. O que fazer?

No aguardo

Existe BNB em duas redes:

BEP2 BNB - Binance Chain
Endereço começa com bnb1

BEP20 BNB - Binance SMART Chain
Endereço começa com 0x

O token ADA que você tem é tipo BEP20, portanto voce precisa BNB BEP20 para pagar as taxas da rede Binance SMART Chain.

O BNB que você tem é o BEP2 BNB, e ele só consegue pagar taxas na rede BEP2.

Para trocar um pouco de BNB BEP2 por BNB BEP20, envie para a Binance depositando BEP2 (bnb1 …) e em seguida retire escolhendo a rede BEP20(BSC) para o endereço SMART CHAIN da sua carteira TRUST (se não existir, adicione procurando por SMART CHAIN)

Agradeço a ajuda, obrigado Claudio

Ola tudo bem? estou acompanhando vocês aqui no site e estou com uma duvida, deve ser besteira para vocês mas informação nunca é demais.
Quero transferir meus ETH para minha trust wallet e aparecem 3 opções de network sendo:
BEP2
BEP20
ERC20.
Qual das 3 é a correta para transferir minhas ETH?
Obrigado

1 Like

Olá
CLÁUDIO
Tudo bem?
Vi que você tem bastante conhecimento, e estou com um problema de transferência, não consigo transferir Binance-Peg Ethereum, para corretora da Binance. Como posso resolver?

Boa noite
Coloquei BTT na minha carteira da Trust que eu comprei essas moedas no Binance e eu quero mandar novamente para a Binece o problema é que está dando erro, pelo que eu verifiquei na Binance pra enviar minha moeda tem que ser na rede TRC20 porém no Trust meu endereço da moeda está TRC10

Estou com problemas, depósitos em Btc somem , indo para funsos usd x btc em endereços da carteira, vejo todos com valores, mas não tenho acesso. Favor retornar, agradeço desde já.

Meus depósitos desde 25/02 não tenho acesso, vá para endereços da carteira, preciso de ajuda.

Olá me indica algum lugar para transfiri bnb para a carteira? pq a binance o mínimo é 0.1

eu queria abrir um topico no forum.

passar bnb para a smart chain esta com problema, eu fiz a 2 horas atras e tinha sumido as minhas moedas.
agora voltou a minha carteira e a smart chain ficou vazia.

sera q ja esta normal o sistema para realizar a transacao para a smart chain de novo?

Boa noite, estou com 124 busd e não consigo converter para bnb nem transferir esse saldo, o que tenho que fazer, dá a mensagem que não possuo saldo

Bom dia Claudio, como posso fazer para comprar o ETH usando o USDC que tenho na minha carteira, eu estou pensando em comprar um pouco de ETH para pagar a taxa.

Claudio, boa tarde!
Não consigo transferir EOS (BEP2) da minha carteira para a Binance…ou o link não é reconhecido ou a mensagem na minha wallet diz não ter saldo suficiente para transferência…creio que devo comprar BNB para fazer a transferênciae me parece que o valor mínimo é de USD 150,00…está correto isso? Se sim, eu consigo transferir o saldo de BNB para a Binance e comprar novos ativos?
Agradeço antecipadamente!