Não recebi a transferencia

A 5 dias que fiz uma transferência de ethereum pra a minha Wallet Trust, por infelicidade não entrou, eu verifiquei os dados para ver se estariam todos bem e estav, criei um ticket para o suporte no email que recebi diziam que iriam resolver em 2, 3 dias e até agora nem recebi o erhereum nem um email de resposta

Estou com um problema semelhante ! Conseguiu algum retorno pelo e-mail ?

Nada até agora não me responderam, estava com esperança que o suporte resolver se, mas até agora não. Se conseguir resolver diga me como o fez. Cumprimentos

Estou com o mesmo problema, transferi através de bep20 há mais 24h e não foi creditado, os dados estao corretos, o que devo fazer?

A primeira coisa que precisamos entender é que estamos sozinhos, acredite, passei pelo mesmo problema com envio de token através da rede BEP20, depois de 1 semana pesquisando, encontrei a maneira de como reaver os ativos, abri um tópico sobre esse assunto, deixando um passo a passo, mas acho que moderação não autorizou, pois não o vi.

Meu caso foi resolvido, pediram para mim fazer esse procedimento e deu super certo !
(h t t p s://community.trustwallet.com/t/how-to-re-import-your-wallet/)

Não recebi minha transferência também! Como proceder? O que farão em questão a isso?

Ola Fiz Uma tranferencia Que ja esta a caminho de 72H Que ate agora n Reflete na minha Conta preciso de Ajuda