Não recebi meus tokens (OKEx p/ Trust)

O passo a passo seria primeiramente abrir uma carteira no aplicativo MathWallet5, que aceita a rede da OKeX.
Vai importar a carteira da trust wallet para a MathWallet5 usando o mnemonic code (12 palavras).
Após isso a posição de babydoge vai sair da trust wallet e vai para a MathWallet5, mas provavelmente você não vai conseguir ver a mesma.
Aí você tem que adicionar o contrato na babydoge na MathWallet5. Add assets>custom assets.
O número do contrato da babydoge vai estar no seu comprovante de quando enviou para a truswallet.
Fazendo este procedimento a sua posição vai aparecer e pode transferir para onde quiser.

2 Likes

@seventecnologia Também transferi minhas babydoge da Okex pra Trust, você obteve algum avanço? Enviei um email para Okex tentar resolver, mas ainda sem resposta.

2 Likes

Bom dia, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust

O ALAN é um ladrão. Não se comunique com ele. Ele quer a tua frase secreta. Vai perder tudo. Cuidado

1 Like

ALAN or …. Usa muitos nomes diferentes. Não preencha sua frase secreta nos formulários que ele lhe enviar

Bom dia, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust

A Okex e a brockchain deu como bem sucedida a transferência. Mas a Trust Wallet aínda não resolveu esse problema. Absurdo!

ESPERO QUE A TRUST WALLET RESOLVA ISTO.

Nada ainda, aguardando uma possível atualização para aceitar a rede da OKEX.

Bom dia, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust

A Okex e a brockchain deu como bem sucedida a transferência. Mas a Trust Wallet aínda não resolveu esse problema. Absurdo!

ESPERO QUE A TRUST WALLET RESOLVA ISTO.

Bom dia.
Me tire uma dúvida por favor.
Como você conseguiu a informação de que não perdemos as Baby doge?
Eu verifiquei que os tokens estão parados no endereço que vc passou, mas não sei exatamente oque significa eles estarem lá, já que a própria Okex não manda ele novamente para a carteira da mesma
.
Esse endereço que eles estão é oque exatamente?
A informação que vc passou sobre não perdemos os tokens quem te passou?
Como você conseguiu a informação que não perdemos os tokens?

Obrigada

Boa tarde.
Fiz um Saque de baby doge da Okex para a trust wallet. A transação foi concluída com sucesso. Porém os tokens não chegaram na minha carteira da trustt. Verifiquei que estão presos na okex .com/pt-br/
defi.
Estou tentando tira-los de lá, fiz todo esse passo a passo que vc ensina acima. Fazer uma carteira da MathWallet5 e colar o endereço pra transferir os tokens. Mas ainda assim não consegui recupera-los. Você pode me ajudar por favor.

Obrigada

1 Like

Transferi minhas babydoge da okex para a trust wallet .concluiu na okex mais nao chega na trust.

Address
0x6f46E42e8D7F4306D211b23CD9Fe430E881f30B1

ID de transaçao
0x5b3a1ae0e1e33eaf994e88b3ad80cfc4f72dd3bf5f89188b71e1fa4ef81e793f
Alguem pode me ajudar?

1 Like

A Trust Wallet não tem suporte para rede da OKEX, as baby doge que esta na OKEX é rede KIP20 e não BEP20, mas fica tranquilo que ela esta no seu endereço de carteira.

Qualquer duvida me chama no telegram. @carloscamposmiranda

1 Like

Como assim? Eu estou com esse mesmo problema.

Bom dia, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust

Dear Joab Nascimento,

Thank you for reaching us today.

Upon checking, the 62858119415.396 BABYDOGE withdrawal has been remitted and successful on the blockchain. You can check with the receiving platform for this transaction.

2 Likes

Não recibi na minha carteira, fiz a transferência de BNB e estou até agora sem respost

1 Like

Só agradecer ao Carlos que graças a sua dica consegui recuperar meus tokens… vlw irmão

2 Likes

Bom dia, segue abaixo a resposta da Okex sobre a transferência que fiz da mesma para minha carteira da Trust Wallet.

Caro Joabe, Obrigado por entrar em contato com o suporte da OKEX. Ao verificar a transação foi remetida do nosso lado e mostra sucesso no explorador de blocos. Por favor, dirija-se à plataforma de recebimento para verificar mais sobre isso. Espero que a explicação acima esclareça para você. Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos contatar novamente. Tenha um ótimo dia! Lina || Garantia da Qualidade

2 Likes

A Trust Wallet não tem suporte para rede da OKEX, as baby doge que esta na OKEX é rede KIP20 e não BEP20, mas fica tranquilo que ela esta no seu endereço de carteira.

Qualquer duvida me chama no telegram. carloscamposmiranda

1 Like

Boa tarde, a TRUST WALLET trabalha com a rede BSC? POIS EU ACHO QUE FIZ UMA TRANSFERÊNCIA DE TOKEN DA OKEX PARA TRUST USANDO ESTA REDE.

O meu caso é que enviei OKx babydoge kip20 para bitrue, só que nessa rede não caiu no site da Bitrue, nem a OKx nem a Bitrue querem ajudar, Okx, fala que que enviou com sucesso as moedas, o sistema da Okx não tem um estorno devido divergencia de rede, isso significa que é para estar aceitando a rede, já a Bitrue fala que não pode fazer nada, pois eles não aceitam a rede kip20, ora, quase ninguém sabe que rede é essa, o pior é que a OKx exchange coloca de má fé a opção de rede kip20 em primeiro e automático, e se enviar rápido, não aparece a opção bsc, já feito de má fé.

2 Likes

Boa tarde, a TRUST WALLET trabalha com a rede BSC? POIS EU ACHO QUE FIZ UMA TRANSFERÊNCIA DE TOKEN DA OKEX PARA TRUST USANDO ESTA REDE.

A TRUST WALLET não mostra nenhum interesse em resolver esse problema.

Isso é um verdadeiro descaso com a nossa situação.