Problema em fazer qualquer transação

Olá! Estou tendo erros sempre que tento fazer alguma transação. Não consigo comprar, vender ou transferir nenhum token, no entanto, a transação é descontada do meu smartchain. Por favor, preciso de retorno o mais rápido possível, pois essa carteira concentra a maioria dos meus investimentos.
Já foram descontadas muitas taxas e sempre da falha em minhas transações.

3 Likes

Olá, estou com o mesmo problema para fazer qualquer transação no meu também, ja abri ticket para o suporte Trust Wallet até agora não fui respondido. Fiz varias transações e todas ficam pendentes, compra, venda e troca de moedas/ tokens ficam pendentes, nenhuma confirma, e preciso resolver logo pois é minha carteira principal.

3 Likes

Olá, o meu está com o mesmo problema já faz 2 dias, alguém conseguiu resolver?

Olá! Estou tendo erros sempre que tento fazer alguma transação. Não consigo comprar, vender ou transferir nenhum token, no entanto, a transação é descontada do meu smartchain. Por favor, preciso de retorno o mais rápido possível, pois essa carteira concentra a maioria dos meus investimentos.
Já foram descontadas muitas taxas e sempre da falha em minhas transações. Todos nois com o mesmo problema e ta muito ruim para conectar

Olá. Estou com o mesmo problema. Fiz a troca de Little Rabbit por Baby Doge na Pancakeswap. Foi descontada a taxa de transação em BNB na minha carteira, mas a troca das moedas não foi realizada. No recibo consta que a transação foi concluída. O que devo fazer?

Estou com o mesmo problema. Tenho ETH, tenho BNB e mesmo assim nenhuma transação vai. fica como pendente e nada

@Luyanni

Por favor, fornecer as seguintes informações:

  1. Versão do aplicativo (Vá para Configurações>Sobre e envie uma captura de tela);
  2. O seu endereço de criptomoedas (Clique em Receber e envie uma captura de tela do QR (QUE / ERRE) code);
  3. ID da transação (caso você tenha um);
  4. Capturas de tela da carteira (wallet) (erros, se houver algum);
  5. Explicação detalhada do seu problema.

Fornecer a informação correta e completa vai nos ajudar a fornecer a sua assistência

Não consigo fazer nenhuma transação envolvendo BNB
Não.consigo enviar imagens aqui

1 Like

Eu coloco para conectar a pancake na trust wallet, mas não aparece meu saldo em bnb, sendo que tem saldo na trust wallet…
Eu percebi que o correto quando conecta a pancake na trust wallet é aparecer o número de contrato no canto superior direito… O meu não aparece isso…
E no menu carteira na pancake fica um sinal de exclamação.
Alguém teria uma ajuda aí???
Obrigado
Marcelo.

Eu fiz uma transferência e não apareceu na minha conta. Alguém pode me ajudar

Boa noite estou com o mesmo problema porém com bnb transferi da Binance para a trust e não recebi

fiz uma compra pelo UNISWAP a compra foi cancelada e o dinheiro não voltou, oque fazer?

  1. Versão do aplicativo (Vá para Configurações>Sobre e envie uma captura de tela);
    6.9 (697)
  2. O seu endereço de criptomoedas (Clique em Receber e envie uma captura de tela do QR (QUE / ERRE) code);
    0x5272b5a65ec8248e47a3839d991bce307089ef44
  3. ID da transação (caso você tenha um);
    Transaction Hash: 0x59cab36a4f91becca82cd069212c85b832d2d95af876a23b0af950abf0942c3c
  4. Capturas de tela da carteira (wallet) (erros, se houver algum);
    Interacted With (To):
    Contract [0x4f1a6fc6a7b65dc7ebc4eb692dc3641be997c2f2]Although one or more Error Occurred [out of gas] Contract Execution Completed
  5. Explicação detalhada do seu problema.
    Operação com erro descontou taxa.
1 Like

Olá.
Precisei reinstalar meu App da trust.

Quando entrei novamente e informei as palavras de segurança, meus tokens aparecem como zerados, já ativei contrato por contrato, mais sò que ficam como se não tivesse saldo

Bom dia…
Estou tendo problemas com a carteira, essa merda diz que o endereço que estou enviando esta errado, errado está o cu e a cara de vocês nesse app de merda, testei 100 endereços diferentes, é que falam a mesma merda, app lixo do lixo essa merda quero saber como eu faço pra tirar isso da minha vida, vai toma no cu de vocês seus merdas, não sabem nem fazem algo que não dê problema, fico no aguardo seus filhos da puta

1 Like

Olá! Estou tendo erro na transação
De BSUD! Não consigo vender, no entanto a transação é descontada do meu smartchain. Por favor, preciso de retorno o mais rápido possível, pois essa carteira concentra a maioria dos meus investimentos.
Já foram descontadas taxas e tá dando falha em minhas transações.

Boa tarde! Estou tendo problema para vender minha shiba uni ! Porque tenho duas rede ethereu , só porque essa rede ethereu Binance-peg ethereu tá na minha carteira não deixa fazer transferência nem nada , quando eu mando pra ethereu aí cair nessa rede Binance-peg ethereu não faz transferência nem vende nada… por favor se alguém souber estou suplicando me ajuda a resolver.