Sumiram minhas criptomoedas

Olá tive minha carteira da Trust invadida, sumiram todas minhas criptomoedas, apareceu transações que não fiz, já mandei email no suporte e nada, estou sem saber o que fazer…

13 Likes

Roubaram tudo que tinha na inha trust wallet: 0x2a31F5e5909aF06b9BBeE24B596a2858c31Ea47b

Enviaram para carteira BNB:

Já abri ticket e até agora nada. Limparam tudo. Uma tristeza.

5 Likes

Hello cesarufmt .
how do they steal your trusted wallet… you can see details… go to txhash and check lunch…check order and see how to help

2 Likes

Existe alguma forma de reaver meu dinheiro. A TrustWallet sequer respondeu meu ticket, avisei imediatamente ndo roubo, já vai fazer 24 horas

3 Likes

Minhas criptomoedas foram roubadas. Mais de 30 mil em theter usdt foram roubadas. Quem resolve esse problema.

1 Like

Infelizmente eu não consegui recuperar o meu dinheiro, muito triste. Parece que eles usam a senha de biometria eu desativei a minha, funciona com qualquer dedo.

2 Likes

Senhores,
me ajudemmmmmm
hoje pela manhã fizeram retiradas, ou melhor, me roubaram!!!
zeraram minha carteira!!!

2 Likes

Aconteceu comigo neste instante , ontem comprei 320,00usd (1.023.359,06) e hoje não tem nada

2 Likes

Aconteu hoje isso comigo
Ontem fiz um aporte
E hoje sumiu tudo
Não sei o que fazer
Estamos sendo roubados

1 Like

minhas GRV tbm sumiram…
não consigo mandar suport fala que o captcha deu erro sempre…

1 Like

Boa tarde galera me ajudem por favor, desinstalei o App e voltei a instalar coloquei as 12 palavras e voltei ativar as minhas criptomoedas mais já fiz de tudo e nada sumiram são 5 ativos zerados

5 Likes

Prezados Srs. Fuz uma conversão de umas cryptos ADA para GRX, hoje de manhã, e foi concluído, inclusive contava em meu saldo de moedas GRX. Agora vi quea faltam as moedas, agora tem 120 GRX e uns cents. Era para o saldo está com 158 GRX e uns cents.
Favor verificar e devolver minhas moedas faltantes.

1 Like

aconteceu o mesmo comigo, comprei 28 primeiro sumiram 21 e depois 3 agora estou apenas com 3.

1 Like

Aconteceu hj comigo. Mandei bnb da binance p Trust e no minuto seguinte que caiu o depósito houve uma transferência. Não consigo abrir chamado, dando erro de captha.

2 Likes

Estamos sendo roubados e não tem suporte, nem esclarecimento, carteira lixo.

4 Likes

Eu tambem perdi todas minhas moedas.
Importei a carteira mesmas frases está totalmente zerada

3 Likes

Não sei maia o que fazer ja instalei e desinstalei umas 10 vezes e nada de aparecer as moedas. Sumiu tuuuudo

2 Likes

Olá,
fiz uma transferência de ETH para a crex24 e esqueci de observar o limite para aparecer na Exchange é de 0.1 ou seja foi transferido mas enquanto não chegar a este valor nada aparece. Alguém sabe um meio que eu possa fazer aparecer em outro lugar?

2 Likes

Olha pelo que eu tenho visto tem muita gente com esse problema, comigo aconteceu a mesma coisa e até o momento não consegui recuperar minha carteira, a sua tbm esta com o endereço diferente ou somente com os tokens zerados?

2 Likes

Olha pelo que eu tenho visto tem muita gente com esse problema, comigo aconteceu a mesma coisa e até o momento não consegui recuperar minha carteira, a sua tbm esta com o endereço diferente ou somente com os tokens zerados? Se conseguir resposta posta aí para nós ajudar tbm

3 Likes