Sumiram minhas criptomoedas

Estamos todos com mesmos problemas, tenho aplicativos como o da metahero que diz que minhas criptomoedas estão na wallet e o suporte diz que sumiram porquê dei o código a estragos filhos da puta

2 Likes

Fui roubado duas vezes dentro de 10 dias , como faço pra resolver essa merda mais de 2.000 dólares

3 Likes

Transferi todo meu dinheiro para minha conta na netamask 0x3FAa26fC8A162ABB432FCD7861FE0179Ce9bAb44

E o meu dinheiro nunca chegou 20 mil reais o que faço?

3 Likes

Foi realizadas transações não autorizadas em minha carteira e todas as minhas criptomoedas desapareceram, O que devo fazer para recuperá-las?
Alguém me ajude por favor!

5 Likes

Conseguiu recuperar suas moedas?
Estou com problema semelhante. Parece que existe a possibilidade de os contratos inteligentes terem tirado minhas moedas. Isso porque não tiraram todas.

1 Like

Tive minha carteira invadida
Venderam moedas e dps sacaram em usdt
Ate agora nao tive resposta do email q mandei
Alguem ai ja conseguiu respostas ?

3 Likes

A minha carteira hj amanheceu zerada…oq esta acontecendo? Esses fdp estão nos roubando na cara dura

1 Like

Quase infartei aqui tbm. Digitei as palavras em outro celular e apareceram as moedas, espero que isso posso te ajudar. Por via das duvidas ja estou migrando tudo para outra carteira, trust nunca mais.

2 Likes

Aconteceu algo semelhante comigo. Apareceu alerta do smart contract e não aceitei, mas quando abri o app, não havia mais nada do meu saldo.
Você conseguiu resolver sua questão? Caso positivo, poderia me dizer como…

Obrigado.

Estou tentando descobrir como cancelar o contrato mas estou seguro acreditando que não fui roubado. É uma questão de tempo para o tempo do contrato vencer. Se fosse um roubo teriam me roubado as outras moedas também.

Olá, eu comprei 21920 BitUp e todas elas sumiram da minha carteira da Tust Wallet.

Segue a operação:
bscscan. com/tx/0xc0fa440e94b916faa9e1ac1f945b280add6d215838e73d324023acc4873e0c29

É provável que não. Parece que são os contratos inteligentes que captam as moedas

Parece que são os contratos inteligentes. Depois deverá retomar todo o valor.

Se tiver algum valor em fazendas provável está tendo uma captação de USDT para fazer compensação com a outra moeda.

Estou na msm situação , alguém sabe me dizer como faço pra recuperar ???

1 Like

mesmo problema
de uma hora para a outra a trust resetou fiz o passo a passo coloquei a senha logo em seguida as 12 palavras e sou encaminhado para uma carteira toda zerada que nunca sequer vi o endereço

mesmo problema
de uma hora para a outra a trust resetou fiz o passo a passo coloquei a senha logo em seguida as 12 palavras e sou encaminhado para uma carteira toda zerada que nunca sequer vi o endereço

Boa tarde

Preciso recuperar minha carteira

Ontem a tarde ela resetou de repente (nunca havia acontecido isso), digitei a senha e logo em seguida pediu as 12 palavras, as digitei corretamente, quando abre a carteira nao é a minha, é uma carteira totalmente zerada sem moeda alguma e numeracao diferente da minha anterior. Uma carteira nova que nunca tive pois apenas tive uma carteira. O que fazer? Preciso resolver com URGENCIA

Eu também fui roubado.
Dia 30/10 estava normal minhas criptos e no dia 31/10 por volta de 04h15min da manhã roubaram minhas moedas tomei um prejuízo que só Deus. nunca passei a frase pra ninguém primeiramente. e foi transferida pra outra carteira. alguem sabe como que descubro quem foi que roubou?

2 Likes

A minha não aconteceu isso
A minha simplesmente resetou do nada
Entrei novamente com as senhas e palavras
Quando abri era um outro endereço que nunca vi
O meu endereço certo está lá na Bscan com todas as minhas moedas mas não tenho acesso ao endereço correto apenas esse que surgiu não sei de onde