Sumiram minhas criptomoedas

Eu também fui roubado.
Dia 30/10 estava normal minhas criptos e no dia 31/10 por volta de 04h15min da manhã roubaram minhas moedas tomei um prejuízo que só Deus. nunca passei a frase pra ninguém primeiramente. e foi transferida pra outra carteira. alguem sabe como que descubro quem foi que roubou?

1 Like

Eu também fui roubado.
Dia 30/10 estava normal minhas criptos e no dia 31/10 por volta de 04h15min da manhã roubaram minhas moedas tomei um prejuízo que só Deus. nunca passei a frase pra ninguém primeiramente. e foi transferida pra outra carteira. alguém sabe como que descubro quem foi que roubou?

1 Like

Fizeram agora pouco uma transferência não autorizada por mim ,minha carteira está zerada, como faço pra contestar está transferência?

1 Like

Como pode acontecer saque sem autorização ,sem pedir senha, sem passar a frase de segurança minha carteira está zerada ,como faço pra tentar recuperar minhas moedas?

1 Like

O mesmo aconteceu comigo roubaram minhas baby Doge Coin 12bilhoes contatei o suporte mas nada fizeram

3 Likes

Decepção Trust vamos vocês não vão nos atender nossas carteiras estão sendo invadidas e vocês não fazem nada, estamos sendo roubados …:disappointed::face_vomiting::sob::rage::face_with_symbols_over_mouth:

2 Likes

Comigo também ! Aconteceu a mesma coisa porém eu atualizo o app e elas parecem e depois somem

Qual a resposta q deram pra vc ?? Comigo acometeu o mesmo enviei minha solicitação agora

Comigo também… que bela porcaria de Wallet. Também mandei mensagem no suporte e nada…

troquei de aparelho celular e reinstalei o app,
agora entrei na minha carteira apareceu zerada
alguem sabe me ajudar ?

Alguém de vcs conseguiram recuperar as moedas?? Acabou de acontecer isso cmg

ME ROUBARAM… Estão nos roubando… Estão nos roubando…Estão nos roubando…

Estão nos roubando, estão nos roubando, estão nos roubando, estão nos roubando…

1 Like

Os meus BNB SUMIRAM TODOS. Ontem por volta das 22h da noite houve uma transferência que não foi realizada por mim, hoje quando acordei, estava com a conta zerada. Fui olhar no App, identifiquei essa movimentação que não foi minha. Estão nos roubando na carona… @responde suporte, dar um feedback aos clientes que confiaram em vocês.

1 Like

Eu também fui roubado ontem as 23 horas, quase U$ 3000, não consegui falar com suporte! Já não sei mais o que fazer!

As minhas também, hoje quando olhei o App estava zerado, pensei que fosse bug do App, ao olhar agora a tarde, estava uma movimentação de transferência, ontem as 22h da noite… Eu não fiz, e não sei quem fez…

Alguém já teve alguma vez retorno do suporte sobre os roubos que tivemos? Estamos sendo roubados e ninguém faz nada pra ajudar!

Minha carteira também foi invadida. Perdi todos os meus investimentos. Muito triste!

Acabei de perder tudo! Efetuaram 3 transações de transferência as quais eu não autorizei. Triste isso.

Minha carteira some e aparece com meu saldo o tempo todo…
Mas não vim nenhuma transação…