Transferência não caiu

Esse aplicativo um lixo e golpe ninguém responde já faz mais de 15 dias que fez uma transferência de aqui para Binance e não caio e truste tomo dinheiro e ninguém está respondendo infelizmente esse aplicativo truste e um golpe

a mesma coisa !!! mimha primeira transferencia e acontece isso…:rage:
transferí …saiu da conta la (binance) e deu como …bem sucedida .mas nao caiu na minha carteira da trust

1 Like

Como que faz pra resolver isso?
Também estou com o mesmo problema, transferi da Binance para a Trust Wallet e ainda não foi creditado na Trust.
Já tem mais de um mês.

1 Like

Bom dia, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust.

troquei 41 dólares pela pancakeswap da BNB para baby doge coin e as moedas sumiram, não apareceu, como eu resolvo?

Alguém já foi respondido pela Trust sobre as transferências da binance que ainda não caiu ??

surgiu um cara por prenome Alan se dizendo da central suporte, porém não fiquei muito confiante…

A mesma coisa aconteceu comigo.
Até para conseguir suporte e difícil.ainda não conseguir achar a solução.

Troquei 15 dólares e um valor baixo, mais já estou preocupado pq se eu não consigo a devolução deste.
Imagina um valor mais alto.
Meu primeiro mês já com esses problemas.
Não poderei ficar usando a trust.
Muito complicado

Como apareceu um cara chamado Alan 47 também, o cara já aparece pedindo a senha para resolver ver se pode, se ele fosse mesmo da suporte ele já teria acesso direto, estranho. Mandei um e-mail e até agora não responderam, falaram em 2 ou 3 dias, vamos ter que entrar com ação judicial contra a empresa para ver se resolve.

Bom dia, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust

A Okex e a brockchain deu como bem sucedida a transferência. Mas a Trust Wallet aínda não resolveu esse problema. Absurdo!

Eles resolveram isto?está-me a acontecer o mesmo.
Enviei da trust wallet para outra carteira e simplesmente não aparece.

Transferi da Trust Wallet para a Safemoon e nao caiu, embora apareça transferência com sucesso. Como resolvo isto?

Eu fiz uma transferência mandei solana pra minha Trust Wallet,só que já tinha uma rede Ethereum copiada da trust é mandei pra Ethereum, não vai cair na minha carteira não né?

Foi resolvido? Aconteceu a mesma coisa comigo hoje e ate agora nada das moedas cairem na Trust

Comigo também, token GMT, até a presente data nada, transação aparece como concluída.

Mimhas moedas não cairam até agora, e a transferência está como bem sucedida ,o que faço :smiling_face_with_tear:

Hola buenas ayer hice una transferencia de binance y no veo la transferencia

Enviei minhas SFM para trust wallet , na corretora envio feito ok mas não chegou e eu confirmei esta td correto, já aconteceu com mais alguém?

Aconteceu o mesmo ,fiz o deposito da plataforma binance, mas , não caiu. Não sei o que fazer

Estou com esse mesmo problema, conseguiu resolver o seu? Todos meus ethereuns e ate agora nada