Trasnferencia concluida mas nao recebi na carteira destino Ajuda

VERSAO

CARTEIRA binance

Transaction hash

0xb71dcc60a1b8cb287444a14dc831ec95680a16f3797fb02d8d406b186780d81b

descriçao

Eu estava tentando transferir wrapped ether da carteira do trust wallet para o binance, mas por algum motivo a moeda não chegou à minha carteira.

transação

2 Likes

também aconteceu a mesma coisa comigo perdi 10 xrp que pelo hash foi concluida

3 Likes

também aconteceu comigo, alguém pode me ajudar ? comprei fomo baby e troquei por bnb na pancake, mas não apareceu até agora as bnb na trust .

Bom diaaaaa
Foi feita uma transferência mas ainda não caiu na conta de destino

3 Likes

Fiz um saque direto da Trust Wallet direto para BNB da Binance, deu concluido mas não caiu na conta, creio que seja porque eu não convertir a moeda da Trust Wallet para BNB para depois enviar para BNB da binance.
Como faço para recuperar?

1 Like

Boa tarde a todos,

Também preciso de ajuda , pois ontem transferi minhas INX Infinitx para BNB na Binance concluiu transferência, mas até agora não recebi minhas BNB aproximadamente R$ 700,00 reais.

Algum membro da Trust Wallet me ajude por favor, preciso muito do meu dinheiro para pagar minhas contas!!!

Boa tarde, tudo bem? Fiz uma ativação hoje de manhã, e até agora meu saldo não foi atualizado, o que está acontecendo ?

Fiz uma transferencia da binance de shib para a carteira da trust… o saque foi concluído pela binance mas nao aparece o saldo na carteira… o q houve?

Ola a to-dos eu tambem me aconteeçu queria trocar o doge por bnb e fiquei s’en ele no swap alguem me ajuda

Fiz o saque de ETH da Binance para trust o status está confirmado mas até agora o dinheiro não caiu na carteira. Preciso de um suporte!!!

estou tambem com um problema parecido, pela bscscan vejo o saldo em ETH no endereço da carteira, mas nos apps de wallet aparece zerado, alguem saber ajudar?

Realizei uma transferência de BNB da binance para a BSC a transferência foi concluída com sucesso com o endereço correto porém até agora não caiu meu saldo da Trust wallet. Presciso resolver esta situação. Como faz para entrar em contato com o suporte da carteira. Existe algum e-mail que eu passa entrar em contato???

ninguem responde as perguntas? não tem suporte da trust wallet?
estou tendo o mesmo problema relatado, porém não consigo suporte

2 Likes

tbem estou co o mesmo problema
minha moeda saiu da binence e nao aparece na carteira

1 Like

Aconteceu comigo ontem , eu transferi 6 GALA da binance para a Trust Wallet , deu como concluído e até o momento nada , será que alguém respondem isso !? A binance diz que tenho que ver com a carteira receptora pois o envio foi concluído

Aconteceu comigo ontem , eu transferi 6 GALA da binance para a Trust Wallet , deu como concluído e até o momento nada , será que alguém respondem isso !? A binance diz que tenho que ver com a carteira receptora pois o envio foi concluído perfeitamente.

Boa tarde!

Fiz uma transferência de BNB da binance pra smart chain na trust, que por sua vez estão na mesma rede. Até a data presente meus valores não foram creditados. A transferência foi realizada com êxito na data 24/12/2021…

Aguardo uma resposta urgente

Boa tarde, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust.

Oi … Vc conseguiu reverter …
Eu fiz uma transferência tbm. Aparece como aprovar mas não foi para a carteira de destino. Mas o saldo diminuiu

1 Like

Processing: IMG_20220110_093454.jpg…
Uploading: IMG_20220110_093318.jpg…
Realizada a transferência/ saque porém não chegou na carteira de destino, o que pode ser feito ??

1 Like