Ajuda Trust wallet

Boa tarde, preciso de ajuda , podem dizer se isto é real?

Parabéns, sua transação está quase pronta!

três dos quatro blocos Blockchain foram liberados, actualmente um total de US$ 85,202.00 foram liberados.

Também adicionamos seus depósitos ETH ao seu saldo final, Para concluir o processo de liberação, é necessária uma transação final!

Uma movimentação de ETH no valor de US$ 6.730 é necessária para compensar 100% de sua transação, não se preocupe!
Esses recursos serão somados ao seu saldo total e estará disponível para você.

IMPORTANTE:
Você não pode usar esses fundos até que a cadeia seja concluída e todos os blocos sejam liberados. A tentativa de transferir fundos sem completar os blocos exigidos pode resultar na sua perda.

1 Like

Golpe óbvio!

Nunca envie dinheiro para ganhar mais dinheiro.
Não tem nem sentido.

TrustWallet é segura, mas se o usuário por vontade própria enviar suas moedas ninguém poderá impedir golpes. Afinal, uma carteira tem exatamente essa função: enviar moedas.

Os usuários tem que entender que os golpistas levam as vítimas a entregar seu dinheiro criando nelas a esperança de ganhar dinheiro fácil. A maioria dos golpes funcionam assim. Tanto no mundo das criptomoedas como no mundo real (conto do bilhete, por exemplo).

1 Like

Boa noite, enviei dinheiro a pedido da carteira trust wallet para desbloquear segundo eles dizem o valor que tenho na carteira . Email enviado pela Trust Wallet.

1 Like

Certamente não é e-mail da TrustWallet.

Quando você abriu sua carteira na TrustWallet foi solicitado o seu endereço de e-mail?

1 Like

sim foi me pedido e-mail e o dinheiro que me pedem aparece na minha carteira pois é para lá que envio. Eles dizem que não fico sem ele , a verdade é que aparece em ETH como me pedem para enviar e depois reflete-se na conta em USDT

1 Like

TrustWallet nunca pede endereço de e-mail, é uma carteira descentralizada. Ao abrir uma carteira na TrustWallet é gerada uma frase de recuperação e o usuário deve guardá-la e nunca divulgar essas 12 palavras pra ninguém.

Também não tem como a TrustWallet bloquear suas moedas pois com a frase de recuperação você pode ter acesso a suas moedas em qualquer outra carteira descentralizada compatível com o padrão BIP39. Basta instalar o aplicativo de outra carteira e importar as 12 palavras que suas moedas estarão lá.

Suas moedas não estão em algum servidor da TrustWallet, elas estão na blockchain, portanto não existe isso de bloquear suas moedas.

Claramente você caiu em um golpe, esse e-mail que você fala não é da TrustWallet. Verifique de qual endereço foi enviado esse e-mail se você duvida.

Milhões de usuários abrem carteiras na TrustWallet e para nenhum deles foi solicitado endereço de e-mail. Só para você teria sido solicitado?

1 Like

Bom dia, não tem como falar consigo em privado? Efetivamente criei a carteira e tenho essas 12 palavras. Talvez tenha razão rm relação ao e-mail , acho que nunca enviei nada. O dinheiro que está na carteira pelo menos é real?

  • Do you want to develop NFT for your business then contact WeAlwin for NFT innovation.

PEssoal preciso de ajuda ! Meus tokens que tentei transferir da OKX pra trust wallet nao apareceram, eu fiz da binance e os mesmos apareceram! Oque eu faço ?
Ja verifiquei e enviei pro endereço certinho, eles só não aparecem na minha trust!