Carteira somente para monitorar

Investi em cripto eth através de uma pessoa da Califórnia e ela me orientou a guardar as moedas numa carteira da Trust Wallet. Eu segui o passo-a-passo dela e percebo que hoje a minha carteira é somente de monitoramento, não consigo enviar minhas cripto pra Binance e nem receber meus lucros.Ela informa que preciso pagar uma taxa de 4%do valor para que libere minha carteira e receba meus lucros. Não sei o que faço? Será que é golpe? Me ajudem por favor!

11 Likes

Conseguiu resolver amigo ???
Comigo também deu ruim…
Tô com medo de ter perdido a grana, ficou como se fosse travado no app.
Não dá pra vender, converter, nada.

4 Likes

Comigo aconteceu o mesmo. E aí,será que é golpe?
Pois não co sigo transferir para a binance

4 Likes

Não estou conseguindo transferir Ethereum para a Binance, mesmo pagando a taxa mais alta que a Binance cobra. Estou com medo de perder. O suporte da triste wallet não responde.

1 Like

Boa noite Tudo bem ? estou na mesma situaçao, estou procurando mesmo em vao, denunciar de alguma forma, e o pior é o CEO tentando me converser na maior caruda, uma pequena taxa de 4500$ ou seja 25 mil reais rsrsr rir para nao chorar o bonde que tomei !

1 Like

Boa noite, comigo tambem aconteceu, isso, investi 500 dolares, e agora me mandaram um endereço de uma conta de monitoramento da trust, será que existe a possibilidade de conseguir algum codigo ou algum jeito de tranferir os etheriums, ~soa 2 milhoes de dolares… eles querem que eu pague 5 mil dolares, eu sei que é golpe…

2 Likes

Voce conseguiu resolver o seu problema com a sua carteira de monitoramento, estou com o mesmo problema…O que fazer?

1 Like

Alguém pode responder isso aqui? Estou com mesmo problema. Minha carteira é de monitoramento. Não sei nem o que é isso. Segundo a pessoa que fez o investimento eu entrei em um grupo de investidores de alcance rápido. Mas tenho que pagar 500$ pra receber o que tenho lá.

3 Likes

Estou com esse mesmo problema. Querem que eu pague 8.0000 para ter acesso ao valor na carteira. Que golpe que tomei.

1 Like

Estou com mesmo problema,isso virou uma máfia,minha carteira também está assim SOMENTE PARA MONITORAMENTO, são ladrões.Ninguem pega esse bando de safado.Prescisam procurar serviço honesto ao invés de roubar dos outros.

2 Likes

A GENTE não tem ninguém pra ajudar, é um absurdo isso, não tem como rastrear, só pedem pra pagar isso ou aquilo,taxas,e impostos tudo mentira,no fim levam tudo que a gente tem.

1 Like

Foram anos pra conseguir as coisas com muito trabalho,e dizem ser da Califórnia,balela pura, estão pra todos os lados nos EUA e no Reino Unido,uma grande quadrilha que ninguém pega e ninguém faz nada.Pra quem entrou nessa infelizmente perdeu como eu e minha família,tive crise depressiva,voltei a tomar remédios,e quem perdeu foi só eu, ELES estão ai de boa, usufruindo de um dinheiro que não é deles.
Aguardo a justiça de Deus porque a do homem…
Perdi quase 30 mil dólares e estou furiosa com isso.
Ninguém faz nada!!!

2 Likes

Olá, também entrei nessa, mandei msg para o pessoal da Trust e ngm faz nada! Invadiram minha conta, estão usando a conta, pegaram meu dinheiro e ngm toma providência! É um absurdo isso! Teríamos q nos unir, formar uma comissão e ir p justiça exigir nossos direitos!

2 Likes

Alguém conseguiu resolver. Tô com o mesmo problema. Parece ser golpe mesmo…

2 Likes

Estou com uma carteira de monitoramento e alguém entrou na minha carteira e fez uma transferência!
Alguém pode me dizer o que fazer?

2 Likes

estou com mesmo problema , carteira somente para monitoramento, ainda por cima estão me pedindo pra transferir 3.200 pra eles poderem liberar meu dinheiro

2 Likes

Eu estou na mesma situação, me mandaram mensagem falando que meu lucro já podia ser resgata, só que daí eu tenho que pagar 3.200. Pra quem não tem nem dinheiro pra comprar um pacote de fralda pra filha , tá difícil em .

1 Like

Estou em.situação semelhante, me pediram 2500 dólares, para juntar com um lucro de 7500 porque minha carteira não aceita depósito inferior a 10000 dólares. Eu queria saber se o endereço (t w a l l e t t e a m 0 1 @ g m a i l .c o m.) Pertence a Trust Wallet.

1 Like

Eu tbm estou com esse problema. Vc sabe me informar o que devo fazer para conseguir resolver este impasse? Pois no momento não tenho mais a mínima vontade de receber o lucro do meu investimento e dim so o meu capital inicial em dinheiro que investi.

Eu também tenho que pagar 2000 mil reais pra tirar o dinheiro já perdi 20000 hoje não sei que eu faço vou processar essas pessoas