Como recupero BCH enviado para endereço "errado"?

Boas,

No passado dia 15 transferi 0.132964 BCH da minha TrustWallet para uma exchange, lendo o endereço por Code QR, mas vendo que nunca mais caia fui analisar e o endereço lido não coincide com nenhum dos meus (vi em todas as exchange onde tenho conta). Seguindo o block, o montante continua no tal endereço.

Existe como reverter?

Obrigado,
JSantos

1 Like

@claudio, ser puder ajude-me. Já descobri que li o code qr errado… mandei para o endereço BTC :confused:

Você conseguiu recuperar suas criptos? Eu tive um problema parecido, transferi 0,5 ltc da binance para minha carteira trust, quase um mes depois devolvi ao endereço que me enviou (ltc da binance), e nade de saldo, mas a transação foi concluía.

Boa tarde pessoal! Meu problema é paceido. Transferi uma quantidade de criptomoeda da trust para a metamask e o dinheiro não chegou. Podem me ajudar? Foi tranferido da criptimoeda Uni, para Uni na carteira metamask…

estou com um caso parecido ,eu enviei bnb da trust pára binance deu como sucesso ,mas nao entrou na carteira

Opa comunidade da Trust poderiam me ajudar, fiz uma transferência da minha carteira Trust para a MetaMask porém as criptos saíram da Trust mais nunca chegou na MetaMask, poderiam me ajudar o que tenho que fazer para cancelar a operação?

O trust me ajuda aí… acabei de depositar 42dolares de bnb para a trust quando apareceu na carteira sumiu . No msm segundo… e minha carteira está zerada… e mostra na opções q eu saquei . Pa alguma carteira … se nem saque fins… cadê vcs suporteee.