Estou no controle das minhas chaves privadas?

Sim! Você - e somente você - controla as chaves privadas em sua Trust Wallet.

Suas chaves privadas (todas derivadas de sua frase de recuperação) nunca saem do aplicativo Trust Wallet. A única maneira de retirá-los é revelando a frase de recuperação. Portanto, manuseie-a com muito cuidado!

Ninguém, nem a equipe da Trust Wallet, nem o backend, nem qualquer um dos DApps ou outros apps, ninguém pode acessar as chaves privadas de sua carteira. Sempre que é necessária uma operação que requeira a chave privada, o Trust Wallet apenas assina uma mensagem com as chaves privadas, sem a revelar.

Sua frase de recuperação é a senha mestra para as chaves privadas. Se você tiver moedas diferentes (BTC, ETH, BNB, etc.) em sua carteira com várias moedas, cada uma terá uma chave privada diferente internamente, todas derivadas da frase de recuperação. É possível recuperar essas chaves privadas? A Trust Wallet não suporta a extração das chaves privadas internas, mas são derivadas da frase de recuperação usando métodos padrão da indústria, também usados ​​por outras carteiras (existem até algumas ferramentas para derivar as chaves privadas de uma chave de recuperação, como iancoleman.io/bip39 413).

5 Likes