Não consigo transferir meu saldo

Boa tarde Claudio. Pode me ajuar não consigo receber a moeda Uni que enviei da minha carteira Trust para a metamask? As moedas não cehagam…

Fiz um depósito da moeda 100xcoin direto para a carteira da Binance Smart Chain e o dinheiro não caiu, o correto seria fazer via pancake para a carteira da Trust Wallet e depois para a Binance, como eu recupero esse dinheiro: TxID/TxHash
0xf6553afee53fbb6d3b4e62cb55abeda5b858abec685dca481f46829dccadf65d

Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Bom dia!
Tô com chz erc20 e não consigo transferir.
Pede para ter eth na carteira ( sendo que eu tenho eth)
Você poderia me ajudar??

1 Like

ola, poderia me ajudar? Entrei na Trust importando minha carteira pelo endereco. Entrou BNB (Smart Chain) e, nao consigo fazer transacao, pois diz que o endereco e somente para monitorar. O que esta acontecendo? Obrigada

Alguém consegue me ajudar com isso? Simplesmente não consigo fazer nenhuma transferência

Mensagem de erro: AccountResourceInsufficientError

Tenho saldo para cobrir a transferência

nao consigo enviar trx para nenhuma carteira , aparece erro de contract validate error, para qualquer carteira da o mesmo erro

Claudio boa noite,estou com um problema,comprei XRP na trust,porem na época comprei acredito ter feito algo errado,pois ela foi em COIN e não em BP20,ela aparece na carteira porem não saca,existe a possibilidade de resgatar este dinheiro?
Grato desde já pela atenção!!

Olá. Tenho saldo para cobrir taxas eth. Mas simplesmente não transfere para binance. Pq será? Obrigado.

Claudio. Me ajuda amigo. Estou com tokens da DYDX e não consigo trocar e nem enviar para a binance. Lembrando que tenho saldo BNB na carteira. O que pode ser?

Eu to com outro problema,

Estou tentando transferir da Trust para Binance, porém coloco a carteira e quantidade de moedas, no caso TRON, e quando avanco fica carregando e não acontece nada… Só fica carregando

Mesmo acontece com qualquer outra moeda…

O que pode ser, conexão não é.

1 Like

Boa tarde. Estou com dificuldade parecida para sacar meu dinheiro da T.W.
tenho 19 USDT na rede TRC-20 que transferi para fazer um teste da BINANCE para a Trust Wallet, porém quando tento jogar novamente pra binance, ou pra carteira da Binance Smart Chain, diz que não tenho saldo em TRX suficiente para pagar as taxas. Aí quando eu tento colocar pra comprar, diz que tem que ser no mínimo 50$. Minha pergunta é: Consigo fazer essa transfernecia e devo mandar TRX da Binance por exemplo para pagar as taxas ou tem que ser um valor maior para fazer essa transferencia (50$).
OBS: Entendo sobre as REDES, vinculei minha BSC na Trust Wallet, mas não consigo puxar o saldo da T.W para ela, pois só da em BEP2 ou BEP20, preciso de suporte.

Bom dia Cláudio. Fiz uma transferência para minha carteira Trust de USDT pela rede Tron. Mesmo tendo TRX suficientes para a transferência não consigo transferir minhas USDT para a corretora. Sequer aparece meu saldo de UDST na Pancake quando tento negociar. Poderia me ajudar?

1 Like

Eu fiz saque da trust wallet para bnb, mas nao caiu e neme stornou, creio que seja porque nao convertir a moeda para bnb antes de transferir.
Como resolver isto?

Bom dia ontem fiz uma transferência da binance para Trust e até agora nada! Alguém pode me ajudar?

Ola Claudio
Tenho uma carteira de monitoramento na Trust com um valor em Ethereum, quero transferi-lo para minha corretora, como procedo por favor?

Bom dia! Não csg fazer transferência na minha carteira, aparece uma msg q é só para monitoramento! Mas se eu quiser comprar ou receber eu consigo! Não estou entendendo! Alguém pode me ajudar?

Oi minha carteira fala que não posso enviar meus ethereuns pq está como só para monitoramento oq faço meus ganhos sobem e descem todos os dias e não consigo sacar

Estou nesta mesma situação e me pediram o absurdo de uma chave de desbloqueio de R$21.000 isso é armação da minha corretora ou realmente existe ? Não consigo tirar meu dinheiro da conta de jeito nenhum

Inclusive vem um banner em cima do local de envio que fiz só para monitoramento

Oi Claudio boa noite estou com saldo de KBO na carteira e não consigo transferir nem fazer nada e e no aplicativo diz que e carteira de monitoramento oq devo fazer