Private Key - where can I find?

Olá

Alguém poderia me informar onde consigo achar o código de 64 algarismos “private key”? Já tentei de tudo no APP da Trust e não consigo achar…

1 Like

Mesma duvida, estou na trsut mas nao sei onde fica esta senha de 12 palavras, se algum puder ajudar

2 Likes

Com a carteira aberta clique em Configurações (símbolo de uma engrenagem).
Depois clique em carteiras.
Veja a carteira que deseja e clique nos três pontos ao lado do nome.
Vão aparecer duas opções:
Mostrar frase de recuperação (é aqui)
Vai pedir a senha
Depois vai aparecer uma tela sobre a frase de recuperação e os cuidados que deve tomar
Marque o quadrado em Eu entendo os Riscos
Clique em CONTINUAR
Vão aparecer suas 12 palavras, anote em papel e guarde, é o único meio de recuperar a wallet

Estou há duas semanas procurando e não acho. Se já sabe, me informe por favor!

Mas e a chave privada? Onde encontramos ela? Pois a chave privada é diferente da chave de recuperação.

A pergunta era sobre as 12 palavras, essa eu sei e informei, a chave privada eu consegui de uma carteira minha através de um site pois minha Trust tinha sido hackeada e já não tinha mais nada a perder, aí com as 12 palavras consegui a cheve privada, importei na Metamask e consegui recuperar a carteira, passei tudo que deu para uma nova, pois tinham levado meus BNB e aí não conseguiram tirar o restante dos tokens que tinha lá. O site você acha no Google xpubcorrection você entra com as 12 palavras (BIP39 Mnemonic) e ele te retorna suas chaves, mas aviso que É ARRISCADO, eu não conheço quem está por trás do site, pode até ter hacker lá monitorando, sei lá, só usei pois já estava no prejuízo mesmo e não tinha nada a perder mais.

Olha Daniel, eu também tenho procurado as chaves privadas e não encontro. Mandei uma solicitação ao suporte e estou aguardando a resposta. Acho que uma carteira que não informa as chaves privadas pode ser um tanto perigosa. Enquanto ficar assim aconselho não guardar muita coisa nessa carteira.

perdi minha frase de ecuperacao quando vou entrar tem keystore ou chave privada o que seria esses dois