Recuperação da minha carteira

Olá,

Estou com serios problemas, não estou conseguindo entrar na minha carteira Trust Wallet após resertar meu celular. Quando fiz a carteira, só recebi 11 palavras passe e quando digito elas para acessar minha carteira, da mnemonico invalido e tenho investimentos lá.
Como faço para recuperar minha carteira e não perder meus investimentos??? Eu tenho as 11 palavras aqui comigo e não quero perder minha carteira, por favor me ajudem!!!

1 Like

Provavelmente há algo que pode ser feito. Ainda tens este problema? Se houver alguma coisa, vou tentar ajudar.

Estou com problemas similar, perdi minhas palavras e a senha, tenho todos os endereços das minhas transações e quantidades.
Perdi minha carteira.
Me ajudem por favor.

2 Likes

Ola, tiveram alguma soluçào para o problema dessa thread? Estou com o mesmo problema e não sei se é possível recuperar o valor da Trust Wallet usando as infos das transações via Binance. Obrigado

Bom dia, eu perdi minhas palavras e senha tive problema no celular, tem como recuperar minha carteira? Me ajude quem puder.obrigado

Eu tenho todas as palavras passe , mas ao mudar de celular, meus investimentos simplesmente zeraram. Alguém sabe pq isso aconteceu?

O meu também aconteceu a mesma coisa, sem toda a frase e senha, quando fui entrar sumiu tudo o que eu tinha

Alguém me ajude. Preciso recuperar minhas moedas. O suporte nao responde.

Perdi o acesso a minha carteira, e não consigo recuperar, como faço para recuperar minhas moedas?

Oi estou com um problema minha carteira aparece que e de monitoramento só tenho OKB de 16.688 não sei oq de saldo não sei como transferir vcs podem me ajudar