Saque de token GMT não veio para carteira

Efetuei um saque do token GMT, da corretora binance
dia 30, e até agora não apareceu na minha carteira, já contactei o suporte através de e-mail, estou aguardando uma resposta, acredito que seja resolvido o mais breve possível, como se trata de uma token relativamente novo. Abri o tópico no intuito de saber se alguém mais teve um problema idêntico, e se pode contar com o suporte por esse canal, também, ficarei profundamente grato.

5 Likes

Comigo aconteceu a mesma coisa faz quase 1 mês, Trust wallet não responde email nem suporte sacanagem isso!

2 Likes

Você ainda continua sem receber?
Eu tô tentando um contato com a corretora, hoje vou tentar contato com a equipe responsável pelo token, até até agora, ninguém me respondeu, exceto a resposta automático da pagina de envio de ticket, cuja qual, pediu para anexar algumas informações.

3 Likes

O token GMT listado na trust wallat, não o mesmo token GMT listado no corretora binance, isso respondeu minha pergunta e me fez entender onde errei.

1 Like

Eu estou com o mesmo problema. Qual o email de suporte da Trust? Os meus tokens GMT não chegaram

1 Like

Eu estou na mesma situação
Binance diz que a transacao está completa e encami ha para a trust wallet.
Enviei msg pra trust via twiter mas parece me pishing.
Nao sei mais o que fazer

1 Like

A moderação suprimiu parte da minha resposta, nem vou reescrever tudo novamente, por medo de acontecer de novo, mas consegui reaver meus token, inclusive deixei a maneira de como consegui, e inclusive, abri um novo tópico deixando o passo a passo, mas não o vi por aqui.

1 Like

Eu fiz uma transferência de shiba da binance pra trust, saiu da shiba e não chegou na trust, qual e-mail do suporte da trust?

Qual a rede que você usou pra fazer a transferência dos ativos de dentro da corretora?

1 Like

Já a 3 dias enviei eth para a minha Trust Wallet fiz o Ticket e esperei os 3 dias nada resolvido, nem tokens nem resposta, serviço de suporte muito fraco, e muitos problemas do género aqui registrados, aconcelho outra Wallet como coin, meta…

1 Like