Seja Bem Vindo (Brasil - Português)

Oi,

Enviei $ 100 em usdt para carteira errada e gostaria de ter o meu dinheiro de volta. Pode me ajudar?

Carteira para onde foi enviada: 0xC73E6af865274aAAa4b15F872f78f96523aB5204

Hash de transação:

0x754e2aeb3daedefb89e273ffd1ac08231b747088d1196ebfca870894c122dae3

Bom dia, meus caros!!
Uma dúvida simples.
Há algumas redes para fazermos as transferências das criptos da carteira para a Binance.
Estou iniciando hoje o uso e optei pela BEP20 pois é mais em conta nas taxas.
Mas quando as criptos estão chegando, e olho na página elas não aparecem como as demais, que possuem o valor em real e a variação do momento.
Exemplo:
AXS (R$395.40 _ +8.41%)
AXS (Binance-Pegged Axie) da rede BEP20 que apareceu para mim quando transferi. Não há valor em reais e nem aparece nada sendo acrescentado no saldo final. É assim mesmo???!!
Outra pequena dúvida: para mandar BTC eu não uso o QR do BTC da carteira, uso o do Smart Chain. É isso?
Obrigado.

1 Like

Olá pessoal. Gostaria muito de uma informação. Um hacker q através de um app de gravação de tela conseguiu capturar a SEED da minha wallet. Estou desde cedo salvando minhas Cryptos, Mas toda a BNB( BSC) que recebo, no mesmo instante é enviada automaticamente para outro endereço, em segundos.
Existe alguma maneira de resolver isso? Como podemos automatizar a trust wallet para receber e enviar automaticamente?
Obrigado.

1 Like

Olá. Qual o procedimento para tirar todas as conexões que fazemos em sites para comprar moedas. Tipo pinksale, poocoin, e sites de moedas novas . ???
Por exemplo na metamask tem essa opção de sair de todas as conexões feitas

Bom dia Cláudio
Precisava de uma ajuda em relação a uma transferência
Fiz várias da Binance para a minha carteira da trust ,todas normais exceto uma da theta que não entrou o valor
Consegue me ajudar ?

Olha estou extremamente arrependido,de ter feito uma transferência de 68 usdt ERC 20 pra minha carteira trust wallet. Porque agora não consigo transferir o 68 usdt pra minha corretora porque a taxa é muito. Só a taxa está do mesmo valor de usdt que tenho na carteira e não consigo trocar usdt ERC 20 por outra cripto,por conta das taxas absurdas da rede Ethereum e também não dá pra trocar na pancakeswap meu dinheiro está preso na carteira e não a nada que posso fazer. Infelizmente eu era leigo qundo fiz essa transferência, aprendi da pior forma. Será que tem algo posso fazer pra não deixar meu dinheiro preso,sem ter que pagar taxas absurdas. Convertendo o dinheiro para real da 368 reais não posso perder esse dinheiro por favor será quetem alguma solução pra isso.
Meu conselho é não transferir pela rede ERC 20. Será que tem alguma função na carteira que possa me ajudar nesse problema.

Eu que transferi mais de 900 dolares em baby doge coin da Okex e não recebia as moedas, acredito que eles estao nos roubando.

Desculpe usar a sua postagem é que não encontrei onde abro uma para mim.
Comecei a usar a carteira hoje, e comprei 50 dolares (mínimo exigido) de DOGE, com a intenção de dividir um pouco para cada moeda, mas não estou conseguindo. Qual moeda que devo comprar, para que possa trocar depois por qualquer outra que eu escolher?

obrigado

Bom dia, transferir minhas criptomoedas da Okex para minha carteira da Trust Wallet, a transferência foi dada como bem sucedida. Mas não recebi as minhas criptomoedas na minha carteira da Trust Wallet aínda. Espero soluções da Trust

Dear Joab Nascimento,

Thank you for reaching us today.

Upon checking, the 62858119415.396 BABYDOGE withdrawal has been remitted and successful on the blockchain. You can check with the receiving platform for this transaction.

comecei hojea usar a carteira, e comprei 50 dolares (mínimo necessário carteira) de DOGE, com a intenção de dividir um pouco para cada moeda, mas não estou conseguindo. Qual moeda devo comprar, para que possa trocar depois por qualquer outra que eu possa escolher?

obrigado

bom dia, precisando de uma ajudinha fiz uma troca de moedas via pancake para trust so q não foi feito essa trocar , apareceu na carteira da trust o seguinte ,chamada de smat contract em baixo
aprovar : nome da moeda
data anteontem
status concluido
destinatario ; o numero do contrato
taxa
nonce
e ainda não foi trocada as moedas e nem consigo cancelar o eu posso fazer ? se puder me ajudar agradeço

Boa tarde a todos , estou precisando de uma ajuda , efetuei a compra de uns tokens(lite defi) e erroneamente envie para minha carteira da BITPreço , alguém sabe se consigo reaver o valor ?Transferindo para uma wallet compativel com a cripto ? Desde agradeço a todos! @claudio , se puder contribuir com o auxilio lhe serei muito grato . saudações a todos ! Freaterno abraços …

Pessoal, será que alguém pode me dar uma pequena ajuda em relação ao suporte da trust Wallet, pois fiz o pedido de Unstake das minhas BNB’s e já se passaram 11 dias e ainda continua pendente. Mandei alguns e-mails para o suporte da trust e sempre me respondem com um e-mail padrão automático. Sabem de algum outro canal de contato ou de alguma dica para resolução?

Olá Cláudio! Tdo bem? Espero que vc possa me ajudar! A minha carteira smart chain eu consigo receber e trocar, porém quando vou enviar aparece uma msg q a carteira é só para monitorar, eu já enviei msg para o suporte, mas duas pessoas me enviaram e-mail dizendo que eram do suporte, que era para chamá-los, um no watts e a mulher era p chamar no Telegram, daí ela pediu 4000 reais p liberar um código de autorização p mim poder transferir e o rapaz disse q eu tinha q comprar um servidor muito caro p poder liberar para transferência! Daí a gente fica até com medo de enviar msg por aqui, pq eles csg pegar nossos dados! Aguardo seu retorno! Obrigado

Boa noite Cláudio! Gostaria de um auxílio se possível, fiz a transferência da Binance para a Trust Wallet com o endereço da cripto errada, eu tinha a FLOW e transferi para FLOW PROTOCOL. A transferência foi confirmada e está na blockchain, porém ainda não achei uma forma de recuperar. Gostaria de saber se podes me ajudar a recuperar essas criptos de alguma forma… obrigada

Gostaria de ajuda. Fizeram uma transferência de minha carteira para 0x8Bc3151867Da5FdFCb98bAC22a99fdfac4699A97

Hoje 01/03/2022 as 21:12 h

Pensei que a carteira fosse segura; haja visto que nunca compartilhei meu acesso com
Ninguém … alguém pode me ajudar ?

Boa tarde. Pode me ajudar? Mudei de aparelho de celular e todas as minhas moedas sumiram da Trust! Tá zerada! O que faço? Perdi tudo? Coloquei a palavra passe , tudo!

1 Like

Boa tarde preciso de ajuda como que fazia para tirar dinheiro da minha carteira

2 Likes

Pode me ajudar? Mudei de celular e agora minhas moedas não aparecem mais.

1 Like

Oi tudo bem meu nome e Fernando gostaria detirar uma duvida comprei uns 50.000 de educacoin e o rapais que fez as transferência par a minha plataforma da trust wallet sendo que ele fez a filmagem toda e fez a transferência sendo que não chegou na minha carteira bateu tudo OK mas não chegou na minha carteira já vai fazer dois dias tenho tudo vídeo Os prints

1 Like