Seja Bem Vindo (Brasil - Português)

Olá Trusts,

Estou criando este tópico em Português-BR (Brasil) pois sei que muitos usuários aqui já estão acostumados a lerem os posts FAQ e também tirar suas dúvidas quanto à TrustWallet e sua usabilidade. Também convido todos os usuários do Brasil e também da comunidade que falam Português (BR ou PT) que se ajudem.

Tem dúvidas ? pergunte, crie seus tópicos e claro compartilhe seu conhecimento com todos (seja em Criptomoedas / Blockchain ou TrustWallet) VAMOS CRESCER JUNTOS :sunglasses:

Utiliza bastante a carteira ? como navegar, usar Dapps, Staking, novos Airdrops, Tokens (Compartilhe conosco)

Um grande abraço a todos da comunidade.

LeonRod117 (Brazil)

image

11 Likes

Beleza, Leon, bem vindo.
Se precisar de algo é só falar.
Abração!

8 Likes

Opa com certeza já uso a carteira há bastante tempo já fiz muito Staking nela e tudo que puder ajudar aqui na comunidade podem contar comigo sou apaixonado por esse mundo cripto obrigado a todos e tamo junto

5 Likes

Olá tudo bem meu amigo eu mandei usdt da minha carteira Trust para o mercado bitcoin só que me forneceram um carteira de usdc por fim não sei o que pra recuperar tem como me ajudar ?

Bom dia, pessoal. Como faço pra criar um tópico novo? Não achei essa funcionalidade na pagina principal dos tópicos BR.

Bom dia quase boa tarde fiz uma transferencia errada e estou com algumas moedas perdidas pois tentei tranferir para binance e as moedas estao sumidas preciso de ajuda

Boa tarde. Transferi TWT para a trust, com a intenção de farmar uns tokens. Mas não tem mais a opção de staking ou farm. O que houve?

Bom.dia
Claudio
Já vi em outros locais que vc conseguiu ajudar a várias pessoas.
Fiz transferência da binance para minha carteira bitfy mais mandei em bep20 .
Fiz procedimento que vc indicou em outro canal ,mais só consegui visualizar as eth mais não consegui colocar as 12 palavras pois elas são em português e a trust não aceita palavras em português.
Será que vc consegue me ajudar ??

1 Like

Olá Cláudio eu já escrevi em outro tópico gostaria de relatar a compra pela pankete de bnb para NFTAIR só que não apareceu na carteira trust o valor de 50 dólares que fiz a compra então qual seria as providências por favor me ajude aguardo

Bom dia Cláudio, vi seu nome em vários posts e sua disposição, sempre se prontificando em ajudar e gostaria de receber sua ajuda se possível. Dia 29/04 fiz uma transferência da BINANCE pra TRUST, conforme a BINANCE, está tudo certo com a transação, porém não chegou até agora na TRUST, o valor pode ser pouco, mas como não tenho muito acaba se tornando importante pra mim, pois era pra cobrir as taxas de uma futura transação que eu iria fazer. Já havia feito outras transferências e correu como o esperado, exceto essa, e olhei atentamente os dados para tranferir e não percebi nada de errado. Como posso reaver este pequeno valor? Pode me ajudar? Obrigada desde já.:pray:t4:

Claudio Bom Dia! Por favor estou tentando enviar minhas BUSD para Binance e não estou conseguindo, por favor, consegue me ajudar?

Aparece a seguinte mensagem: You don´t have enough Smart Chain (BNB) to cover network fees.

Lembrando que tenho BNB tb para pagar a taxa de transferência… consegue me ajudar por favor?

Ola, alguem pode me ajudar enviado poucos bnbs? a minha smart chain para pagar a taxa para eu retirar meus eths? nao consigo enviar 50 dolares no minimo para apenas tirar.

Olá Cláudio bom dia vi que você conhece aparentemente bem da trust wallet

Olá pessoal, tenho BNB na minha carteira mas não aparece quando vou fazer compra via Pancake. Alguém sabe o que pode ser?

Ahh , Claudio e que tbm esse token precisa ser incluso na Trust Wallet, como isso funciona? já vi que é possivel criar os mioni token pagando BNB e tendo ele Listado com mais BNB… mas preciso de alguem com experiencia para dar uma meia hora de explicação, Tem alguém a indicar? O projeto é bastante sério e diria até , inovador!!! :smiley:

Olá Claudio, Não consegui achar o link para Criar um topico, devo perguntar dentro de algum , é isso?

Pode abrir um para a gente… Quero encontrar profissionais dispostos a me exclarecer detalhes sobre a criaçção de Tokens dentro da binance e como que esse token pode ser usado como pagamento automatizado, ou envio automatizado para pessoas, ou que pessoas cadastrem as os endereços de carteira e possa enviar para elas os tokens automaticamente, Sem ter uma blockchain , seria a ideia de Criar um token para um projeto grande que tenho em mente, projeto social, e preciso saber como é a estatão adinistrativa, quem ganha o token como fazer a coisa render os pilas pra fazer o projeto ser elaborado pagar equipe, e se posso galgar verba de empresas patrocinadoras e com isso deve ser comprado os tokens com uma parte dessa verba , etc, alguém especialista em finanças de cripto e projetos que possas me ajudar, conhece alguem? Vou passar meu whats por favor me procure ou envie para alguem, Sobre a equipe, tenho parceiros programadores mas quanto mais melhor e sou designer, mais de 10 anos de formação e 20 de experiencia com desenvolvimento web. Vi que a binance tem um cadastro e eles dão suporte mas de inicio só tenho um mapa mental e ideia ainda falta amarrar umas ideias linkar coisas mas preciso saber essa parte das finanças pra validar melhor a ideia, Quem pode me ajudar? preferencia que seja brasileiro, ou fale português, :smiley:
Obrigado!!!

Estou precisando de ajuda rápido! Minhas transações estão descontando smartchain e dando erro . Estou desesperada pois é a minha carteira principal e não consigo fazer nenhuma transação. Me ajude por favor

Boa noite! Preciso se ajuda estou buscando informações mas não estou conseguindo e não consegui acessar a ajuda na TRUST WALLET.

Transferi SHIBA DA Binance pelo BEP20 para TRUST WALLET, ela apareceu na carteira somente a qtde de tokens, mas não aparece o % de variação e não soma nome saldo total da CARTEIRA.
Como faço para resolver, ou devo retornar pata Binance?

Digo Não aparece o % da variação do valor da moeda e não soma no total da carteira

Olá pessoal. Gostaria muito de uma informação. Estou em guerra com um hacker q através de um app de gravação de tela conseguiu capturar minhas palavras passes. Teriam como a Trust ou pessoal do Desenvolvimento trocar as palavras passes? Tô desde cedo salvando minhas Criptos cada vez q o hacker põe bnb na carteira :-):joy::joy::joy: mandando pra outra conta…

Alguém pode me ajudar?
No Trust Wallet, na carteira, cliquei no SHIBA FLOKI, cliquei enviar, colei o número do contrato da BINANCE SMART CHAIN BTCB , achando que iria tirar o saldo da SHIBA e passar para BTCB, o saldo saiu, porém não foi para BTCB Token, não acho o saldo de jeito nenhum .

Quando Clico na SHIBA , aparece a transferência, o saldo q foi transferido sempre atualiza conforme valorização atual.

O que será que houve ?