TOKEN CCAR NA TRUSTWALLET E NÃO É RECONHECIDO NO JOGO

Boa tarde!

Fiz a compra de tokens CCar e inseri como novo Token na Trustwallet, porém quando vou a página do jogo e conecto a Trustwallet, ele dá saldo zero.
O jogo é na rede Ethereum, mas cadastrei ele na BEP20, pois era a única que trazia os dados da transação ao colar o endereço, na rede Ethereum ele não recuperava as informações adicionais. Poderia ser esse o problema? Deveria estar na rede Ethereum? Como alterar essa condição?

Obrigado!!!

Saiu meio diferente do que escrevi essa publicação, então complementando.
As informações do jogo, é que o jogo é da rede Ethereum. Quando comprei as moedas e inseri na Trustwallett, só consegui cadastrar os Tokens na Rede Bep20, pois as informações adicionais ao endereço vieram automaticamente, enquanto na rede Ethereum não apareciam. Poderia ser esse o problema? Deveria estar na rede Ethereum? Como alterar essa condição?

2 Likes

ninguem te ajudou ainda mano? Será que ajudam a galear do Br?
Queria ajuda também

Nada ainda Halls…já teve 39 views e só vc respondeu, caso encontre alguma solução me avise, por favor.
Se encontrar eu publico aqui.

Olá. Eu não sei se posso te ajudar muito. Não sou do suporte da Trust. Mas se o jogo roda na rede da Ethereum não teria como comprar token na BEP20, não tem como ele reconhecer os tokens da BEP. São redes diferentes. As redes blockchain não tem essa conexão uma com a outra. Tem alguma coisa errada ai. A carteira da Trust é multichain, mas na verdade ela cria no aplicativo uma carteira pra cada rede (é como se fossem várias), se o jogo é da ETH ele não reconhece uma carteira da BEP com os tokens. Da uma confirmada se o jogo é da Ethereum mesmo, se o site do jogo ta certo, se o token do jogo é esse mesmo que você comprou.

Obrigado Buritti,

Eu também tenho o mesmo entendimento, porém ao criar na carteira o local para receber, escolhendo a rede Ethereum, ele não reconhece o Token, e escolhendo a BEP20 ele já trás todas as informações e recebeu normalmente o Token. É algo muito estranho, sendo que o endereço foi copiado e colado da própria página do jogo.