Transferência da Binance para uma carteira não compatível

Olá bom dia, fiz uma transferência de ETH token BEP-20, da Binance para uma carteira externa, a qual não era compatível com a transferência feita, fui verificar isso só depois, e eu consigo identificar que a transferência está na carteira, porem não tenho acesso a ela na plataforma que eu uso recuperar esses fundos.
Se trata de uma transferência de carteira.

Poderiam me dar uma ajuda, fico no aguardo.

4 Likes

Bom dia. Sou novo aqui e agradeceria muito se alguem poder me ajudar. Fiz uma transferencia da Moeda Link da Binance para outra exchange, mas utilizei a rede BSC e a outra exchange não aceita esta rede. Sera que tem como recuperar? desde ja agradeço quem poder me ajudar

3 Likes

Fiz um envio da minha carteira da trust pra em endereço desconhecido, como faço o estorno?

1 Like

Bom dia, eles te mostraram como recuperar o saldo? Também fiz um depósito errado .

1 Like

BOM dia amigos

Tambem Vai na pegadinha .
Fiz BUSDT PARA USDT ERC 20.

ATE AGORA NAO CHEGOU JA PASSOU 24 HORAS.

Olá fiz uma transferência dos meus fundos para uma outra carteira mais não caiu na conta ainda pós há rede da carteira não é compatível como faço para recuperar meu fundos

Tbm estou nessa situação, ou até pior, fiz a transferência de uma carteira para outra totalmente diferente, da rádio caca para a a shiba na binance

Tenho sim
Transferi da rádio raca para a shiba na coinbase
Tenho as duas carteiras
A transferência está lá
Mais tipo eu vejo valores
Quando a moeda sobe ou desce

Zap 5521992389006