Transferência indevida

Boa tarde, por favor preciso de uma ajuda. Fiz uma transferência para um endereço incorreto e o valor não retornou pra minha conta. Enviei para esse endereço 0x631Fc1EA2270e98fbD9D92658eCe0F5a269Aa161 e gostaria de ter enviado para a minha conta na BINANCE. Por favor como isso pode ser resolvido??

2 Likes

resolveu o ocorrido? ttambem transferi errado… depositei na safemoon da hotbit o meu saldo nftart da trust… como sao moedas diferentes o saldo saiu da trust e nao chegou na hotbit…
preciso cancelar e recuperar o valor!

3 Likes

Estou com o mesmo problema, Esse negocio de criptomoeda parece fraude. pior que ninguem consegue resolver o problema .

Mais de um mês depois foi resolvido.
Consegui por um único motivo, a minha transação errada foi envolvendo a moeda BNB, e então eu fiz todo contato, enviando fotos e vídeos pelo chat da plataforma da Binance, não é fácil, é muito demorado, tem que ter todas as provas que realmente vc fez a saída e não entrou em lugar nenhum, mas o atendimento pelo chat foi ótimo, mesmo que muito demorado.
Esse foi o caminho que eu usei e funcionou muito bem! Boa sorte amigos, isso realmente é muito chato de resolver

Boa noite comigo aconteceu a mesma coisa como posso resolver ???fiz uma transferência da trust Wallet para BnB e não apareceu nada . ???

2 Likes

Boa tarde! Fiz uma transferência em pxp pra minha carteira Trust má a com endereço de tether, como faço pra recuperar meus valores, pode me ajudar?

Amigo fiz uma transferência da Trust wallat ,criptomeda baby doge direto pra bnb ,e não caiu será que consigo recuperar?