Comprei a BABYETH direto pela Trust Wallet. Consegui adicionar o token na carteira, mas não aparece os valores nem as moedas que comprei !!!
Preciso de ajuda !!!
Eu estou na mesma situação,porém transferi da binance bnb para a Trust wallet e ainda não apareceu…
Faz uma semana e nenhuma ajuda foi dada em questão.
Estamos no mesmo barco! Mandei da Binance pra Trust, saiu da Binance, mas não entrou na Trust. Não sei nem como recorrer!
Comprei na Trust Wallet BNB em babyethereun e não aparece pra mim a baby, porém se eu for fazer a troca de moeda consta que eu tenho a baby
Boa noite. Fiz transferência de Bnb ao invés de compra . A transação foi concluída , mas também nao apareceu nada na minha carteira. Alguém pode me dizer o que falta fazer ?
Estou com mesmo problema eu saquei da binance para minha carteira e não chegou até hj já tem mas de 24h saquei btc para carteira Trust wallet e não recebi da como sacado da binance
Difícil TB troquei por baby ether mesma coisa não apareceu acho q tinha q ter mudado a rede pra ethereum mas o saldo está na pampksap olha la eu não consigo é trocar por outra da erro de gas sendo q ainda tenho 3 dólar de BnB pra fazer e pra qq outra moeda da o mesmo erro fala pra colocar gás manualmente não estou sabendo fazer mas as moedas estão na corretora acho pois aparece saldo lá na carteira n