Troquei BNB pela BABYETH direto pela Trust Wallet. Mas não aparece as moedas e nem o valor

Comprei a BABYETH direto pela Trust Wallet. Consegui adicionar o token na carteira, mas não aparece os valores nem as moedas que comprei !!!
Preciso de ajuda !!!

1 Like

Eu estou na mesma situação,porém transferi da binance bnb para a Trust wallet e ainda não apareceu…
Faz uma semana e nenhuma ajuda foi dada em questão.

1 Like

Estamos no mesmo barco! Mandei da Binance pra Trust, saiu da Binance, mas não entrou na Trust. Não sei nem como recorrer!

1 Like

Comprei na Trust Wallet BNB em babyethereun e não aparece pra mim a baby, porém se eu for fazer a troca de moeda consta que eu tenho a baby

Boa noite. Fiz transferência de Bnb ao invés de compra . A transação foi concluída , mas também nao apareceu nada na minha carteira. Alguém pode me dizer o que falta fazer ?

Estou com mesmo problema eu saquei da binance para minha carteira e não chegou até hj já tem mas de 24h saquei btc para carteira Trust wallet e não recebi da como sacado da binance

Difícil TB troquei por baby ether mesma coisa não apareceu acho q tinha q ter mudado a rede pra ethereum mas o saldo está na pampksap olha la eu não consigo é trocar por outra da erro de gas sendo q ainda tenho 3 dólar de BnB pra fazer e pra qq outra moeda da o mesmo erro fala pra colocar gás manualmente não estou sabendo fazer mas as moedas estão na corretora acho pois aparece saldo lá na carteira n