Trust Wallet passa a oferecer pagamentos por Pix no Brasil

Ficou mais fácil comprar criptomoedas no Brasil: usuários do Trust Wallet no país agora podem pagar com Pix

Estamos felizes em anunciar que integramos o Pix, sistema de pagamentos brasileiro desenvolvido pelo Banco Central do Brasil, ao aplicativo Trust Wallet. Isso permite que os usuários no Brasil comprem criptomoedas de forma fácil e instantânea diretamente na Trust Wallet. O novo recurso está disponível em todos os provedores de pagamento criptográfico da Trust Wallet integrados ao Pix, como MoonPay, Simplex e Transak.

A inclusão do Pix em três provedores de pagamento da Trust Wallet vai permitir uma maior adoção de criptomoedas no Brasil. Com o Pix, os usuários de criptomoedas que desejam aumentar suas carteiras não precisam mais enviar moedas para sua Trust Wallet por outras exchanges. A solução torna a compra de criptomoedas super simples: a transação pode ser concluída em 20 segundos.

Ainda não tem A Trust Wallet? Baixe A Trust Wallet aqui

“A maior adoção de criptomoedas começa com os usuários tendo acesso a formas fáceis de converter sua moeda fiduciária em criptomoeda. Isso faz parte de nossa missão de oferecer a todos uma Web3 acessível e capacitar os usuários a manter seus ativos digitais em uma wallet que tenha tudo incluído”, disse Eric Chang, chefe de produto da Trust Wallet.

Como começar?

  • 1- Vá para Trust Wallet e clique no botão ‘COMPRAR’

  • 2- Escolha a criptomoeda que quer comprar. Neste exemplo, selecionamos a BNB Smart Chain.

  • 3- No canto superior direito, selecione BRL como a moeda fiat principal que você quer usar e depois entre com o valor total que deseja pagar.

  • 4- Escolha o provedor de pagamento. BinanceConnect, MoonPay, Simplex, Transak permitem que os usuários comprem pagando em Reais, mas apenas a MoonPay, a Simplex e a Transak oferecem a possibilidade de pagamento via Pix.
    (Cada um tem suas próprias características em termos de taxas, criptomoedas disponíveis, valor mínimo por transação, e valor máximo sem passar pelo KYC - o processo de "conheça seu client"e - então escolha com clareza qual atende melhor suas necessidades).

  • 5- Depois de escolher o provedor de pagamentos, clique “SEGUINTE”, então você será redirecionado à página do provedor.

  • 6- Usuários domiciliados no Brasil poderão escolher o Pix como seu método de pagamento preferencial.

  • 7- Siga as instruções do provedor escolhido.

  • 8- Faça o pagamento!

É isso! Sua cripto vai aparecer na sua Trust Wallet.

O que é uma Trust Wallet?

A Trust Wallet é uma carteira não custodial multi-cadeia fácil de usar, que permite armazenar e gerenciar mais de 7 milhões de ativos criptográficos, incluindo NFTs, em mais de 68 blockchains. Basta de armazenar seus ativos em várias carteiras ou trocas de custódia! Você ficará tranquilo sabendo que todos os seus ativos estão em um lugar seguro.

Suas chaves privadas são armazenadas em seu dispositivo e seus ativos na cadeia, o que significa que você está no controle total o tempo todo. A Trust Wallet oferece a capacidade de comprar, trocar e manter (staking) sua criptomoeda favorita sem precisar sair do aplicativo e também se conectar a dApps com o navegador DApp integrado.

A Trust Wallet é usada por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo!

5 Likes