Unable to send erc20 tokens

Olá, comecei hoje a usar a app. Primeiro enviei ethereum para a app e tudo correu bem, de seguida tentei trocar eth por ubt unibright e sem sucesso. Procurei tutoriais e consegui efetuar a troca. Tentei de seguida enviar os tokens para a minha ledger nano e simplesmente não consigo, tentei varias vezes e da sempre erro…perdi todo o valor do gas que fui aumentando assim que fui efetuando novas tentativas para efetuar a transferência para a ledger. Agradeço se me puderem ajudar. Não sei o que fazer. Obrigado,
Vitor

Olá, Vitor, qual o erro que dá na transferência para a ledger? Poderias me passar mais detalhes?

Olá Claudio, obrigado pela resposta!

ETH Adress:
0xDF180ceC985824FacaA26baD3fcbecEdCa503EEE

Envio screenshot de versão da app e do erro.

1 Like

Vitor, estou repassando para o team. Mantenha como está, suas moedas estão seguras. Assim que tiver orientação te passo.

1 Like

Vitor, as taxas de rede estão absurdamente altas pelo congestionamento da rede ethereum e este parece ser o erro. Muitos erros acontecendo na rede por esse motivo.

Você tem duas opções:

  1. (recomendado) Deixar por um tempo mais na TRUST seus UBT até que as taxas diminuam. Como este contrato que é executado para transferir (UniBright) é bem complexo e usa várias chamadas o consumo de gás é bem maior do que uma simples transferência. Lembro que estão na blockchain, então se você guardar sua seed phrase de modo seguro suas moedas estarão bem guardadas também. Você pode acompanhar as taxas (referência apenas) aqui: https://ethgasstation.info/

  2. (Só se muito necessário) Tentar transferir com um gas limit de 350.000 e gas price de 64. Para kyber estão usando até um limite de 600.000.

Foi postado a pouco um artigo sobre o problema atual das taxas:
https://community.trustwallet.com/t/why-is-my-eth-transaction-fee-so-high/30604/2

1 Like

Claudio, obrigado pela sua resposta.
Penso que existe um problema com o adress deste token.
Ontem não estava a conseguir trocar meus ethereum na trust wallet por unibright e fui à procura de alguns tutoriais. Encontrei um que dizia para não efetuar nenhuma operação com o adress do token ubt contido no token predifinido na trust wallet app mas sim ir a etherscan e criar na trust wallet um custom token com o adress oficial, este:
0x8400D94A5cb0fa0D041a3788e395285d61c9ee5e Pode conferir se quiser.
A primeira tentativa depois de criar o custom token consegui efetuar a operação.
Hoje tive a ideia de fazer o mesmo para enviar para a minha ledger nano e não é que consegui!
Operação bem sucedida, já tenho os meus tokens na minha ledger. Por favor, reporte esta situação porque o mesmo pode estar a acontecer para outros erc20 tokens listados na trust wallet e sugiro que recomende a todos que estão a ter este problema que façam um teste e verifiquem se desta forma conseguem efetuar as operações. Obrigado e se realmente for um erro, façam a correção por favor.
Cumprimentos,
Vitor

1 Like

Vitor, obrigado pela informação. Vou sim passar para o time. Pode existir um erro e assim eles tem a informação para achar o que está errado. Valeu!

1 Like

Claudio, não têm que agradecer, o importante é que o problema seja resolvido…
Cumprimentos,
Vitor

Valeu, temos grupo no telegram @trustwallet_br em português e @trustwallet em inglês se ainda não participa.

I also tried to send nano from my trust wallet to natrium wallet and binance but it can’t be delivered, the statement says "block is invalid. can you help me to give a solution to this problem

Can you please try again?
If not working can you try another connection (wifi, 4g)?

1 Like

boa tarde, eu trabsferi CHZ para a trust wallet e agora nāo consigo trocá-los nem envia los para outra wallet.

Você tem ETH suficiente para pagar as taxas da rede ethereum?

Olá meu jovem realizei uma venda de safemoon mas da forma errada pela trust agora faltam alguns blocos de confirmacao estou com medo de perder minhas moedas como faço para cancelar