Como recupero ETH transferidos por BSC para wallet não Compativel

Fiz uma transferência de Uniswap da Binance pra Trust wallet Porem na hora de transferir devia ter selecionado ERC20 e selecionei BEP20. A transação deu como concluída na binance porem minhas criptomoedas sumiram e não entraram para a trust wallet oque eu faço? Me ajudem por favor @claudio

Hugo estou com o mesmo problema. Vc conseguiu solução?

Olá amigo tudo bom você poderia me ajudar atualmente estou com um tokem na minha carteira chamado vra o contrato dela mudou aí adicionei o novo gostaria de saber como passo o saldo do antigo para o novo estou com medo de retira da lista o token antigo e sumir meu saldo você poderia me ajudar

Claudio, Necessito de ajuda sou bem leigo ainda Transferi Ethereum (ETH) da minha conta na Binance para uma BRD Wallet externa Blockchaim usando a rede BSC (BEP20) em vez de escolher a rede ERC20 as minhas ETH não foram para o endereço da minha Wallwt foram para na rede BEP20 endereço da Binance smart clhain, como faço para recuperar transferir novamente para minha Wallet BRD ou a Trust wallet?

Bom dia Sr. Cláudio,

Fiz transferência dos meus tokens BTCST da binance para a trust wallet e a transferencia correu bem,.
Entretanto hoje foi feito um movimento para uma Wallet sem ser a meu pedido, ou seja, eu não fiz esse movimento.
O que posso fazer?
É possivel verificar para onde foi ou até recuperar?

Boa Noite Cláudio
Fiz processo trust mais ela não aceita minhas palavras 12 por estar em português.
Já fiz de tudo ela diz que está incorreto
Peço sua ajuda

Boa tarde @claudio td bem?
Poderia me ajudar?
Transferi um saldo de Ethereum da Binance para a Trust Wallet.
Acontece que vi na Trust Wallet que a mesma era compatível com BEP20(BSC) e assim fiz na Binance e selecionei esta opção.
A Binance enviou comunicado que foi transferido.
Na Trust Wallet recebi uma notificação que recebeu. Mas a Ethereum na Trust Wallet não aparece saldo!
Poderia me ajudar por gentileza?

Obrigado

2 Likes

Conseguiu resolver?
Estou com problema parecido!

Transferi um saldo de Ethereum da Binance para a Trust Wallet.
Acontece que vi na Trust Wallet que a mesma era compatível com BEP20(BSC) e assim fiz na Binance e selecionei esta opção.
A Binance enviou comunicado que foi transferido.
Na Trust Wallet recebi uma notificação que recebeu. Mas a Ethereum na Trust Wallet não aparece saldo!
Alguém Poderia me ajudar por gentileza?

Obrigado

Olá Cláudio, meu nome é Kadu. Sou novo nesse meio das criptomoedas… Fiz um saque da Binance de BNB para a Jaxx Liberty e coloquei a rede Bep20, e a minha carteira da Jaxx nunca recebeu esse depósito:(
A Jaxx não me responde e a Binance disse que não podem fazer nada… por favor, podes me ajudar de alguma forma para recuperar meu 1 bnb que foi enviado para uma rede errada? Muito obrigado desde já!

Olá Adriano, acabei enviando 1 bnb da binance para a Jaxx liberty e a rede foi errada, usei a bep20 e a jaxx não tem essa rede. Meu bnb não voltou para a binance e não foi creditado a jaxx… Podes me ajudar?

Boa noite @claudio tudo bem?

Eu enviei 200 USDT da minha Trust Wallet pela BSC Network para um endereço da Ethereum Network. Foi um vacilo. Eu consigo reaver esta quantia?

Cláudio bom dia!
Acredito que estou com o mesmo problema do Adriano só que não consegui resolver!

Fiz uma transferência de Ethereum utilizando BSC para a ExMarkets e a mesma não é compatível com o BSC e minhas Ethereuns estão perdidas consegue me ajudar a recuperar?
Tentei fazer o que você disse ai e não consegui resolver, estou desesperado!!!

Estou na mesma, há um mês enviei o LTC da Binance para a carteira da confiança, e isso me deu um endereço, e hoje fiz uma transação para o endereço que pensei ser meu e para minha surpresa não voltou para a Binance, aí é uma maneira de recuperá-lo?

Claudio, Necessito de ajuda sou bem leigo ainda Transferi Ethereum (ETH) da minha conta na Binance para uma BRD Wallet externa Blockchaim usando uma rede BSC (BEP20) em vez de escolher uma rede ERC20 como minhas ETH não foram para o endereço da minha Wallwt foram para na rede BEP20 endereço da Binance smart clhain, como faço para recuperar novamente para minha Wallet BRD ou a Trust wallet?

@claudio Eu transferi a moeda Ethereum classic da binace para a BNB da Trust Wallet. Porém depois descobri que não são compatíveis e agora não consigo recuperar as minhas moedas. Por favor me se uma luz do que fazer.

1 Like

Pessoal, boa noite, eu transferir meus BNB da trust wallet pra binance porém eu não coloquei o MEMO certo, e agora oque eu faço?

Bom amigos,sou bem leigo no assunto,mais tambem cometi o erro de mandar Hethereum via BEP20(BSC) e o saldo não aparecer na Trust,então depois de bater a cabeça instalei uma extenção no navegador Google Chrome chamada (Carteira da Binance Chain) que baixei pela Chrome Web Store,usei a mesmas palavras da carteira Trust para abrir a carteira que instalei pela extenção,no mesmo instante apareceu meus saldos,não sei detalhar muito,so sei que funcionou,o que estou batendo a cabeça é para fazer estes saldos aparecer na carteira da Trust,isso ainda ta um dilema.

Ola claudio hoje fiz uma transferência da binance em usdt para trust so que momento de leseira enviei para smart chain ate agora nao caiu devido esse caso, tem como recuperar essa transação.0x4605adA2cE45b37Fad163B859f64e22F2Cb2129F

Boa Noite! Fiz uma transferencia de Ethereum da Binance pela rede Bep20 (BSC) para minha carteira Trust Wallet e os Ethereum sairam da Binance, confirmado e não aparecerma na Trust, como faço para aparecer na minha carteira? Aguardo ajuda. Obrigado

@claudio Estou com o mesmo problema, Enviei da Binance, Ethereum pela Bep20 BSC para minha carteira Trust, a Binance confirmou o envio, mas não apareceu o saldo na Trust, como resolver isso? Meus Ethereum estão perdidos. Me ajudem!

1 Like