Como recupero ETH transferidos por BSC para wallet não Compativel

Boa noite, enviei usdt da binance para meta mask configurada Bsc. Como posso reverter?

Olá Claudio! Eu preciso muito da sua ajuda, enviei Ethe da binance para minha carteira Ethe na Trust, só que pela rede bep20, o valor nunca apareceu na minha Trust, só consigo ver as transações e o valor na bscscan, não sei como recuperar esses valores de volta nem sei por onde começar.

Cláudio, boa tarde.

Aqui é o Lauro!

Meu problema é parecido com este, mas com a moeda USDC. Eu abri uma conta na Binary e optei por usar o USDC como moeda de negociação. Solicitei o endereço para depósito de USDC, na Binary, e fui para a Binance, de onde transferir a moeda. Acontece que ao solicitar o saque, apareceu as opções de rede BEP2, BEP20 (BSC) e ERC-20 com as suas respectivas taxas de transações. Eu então optei por BEP20 (BSC), com taxa mais em conta, porém o endereço do USDC na Binary (sem eu perceber) era de ERC-20. O saque ocorreu normalmente, só que não chegou na Binary, então consultei o BscScan e vi que o processo foi concluído, e o USDC sacado foi para o endereço que informei, porém criando um outro endereço no BEP20 (BSC) (o mesmo endereço da Binary, só que na BEP20) com a designação de Binance Peg USD Coin. Ou seja, o USDC nem foi para a Binary e nem volta para a Binance. Como posso fazer para reaver estes USDC que estão na BEP20 (BSC) com o endereço que era da Binary? Você pode me ajudar? Desde já agradeço.

Cláudio você pode me ajudar faz favor , eu fiz uma conversão da trust Wallet pela pancake swap , safemoon para ethereum e minha conta ficou 0.00 você poderia me instruir faz favor obrigado.

Olá boa tarde poderia me orientar porque Enviei o dinheiro da trust wallet errado como faço pra recuperar meu dinheiro de voltar estornar tem como?
Joguei da binance pra Trust wallet ok só que quando fui transferir eu depois de transferir que vir que tinha errado tinha pego o endereço da wibx do mercado Bitcoin mas foi enviado com sucesso e não vejo como recuperar o dinheiro pode me ajudar ou eu perdi mesmo o dinheiro?

Boa noite .

Gostaria de obter uma ajuda .
Enviei para binance chain Wallet uma moeda win bnb, ela não apareceu na carteira da binance , ela foi para nesse site bsc scan , gostaria de saber se tem como recuperar esse moeda ?

Cláudio, boa tarde.

Aqui é o Lauro!

Meu problema é parecido com este, mas com a moeda USDC. Eu abri uma conta na Binary e optei por usar o USDC como moeda de negociação. Solicitei o endereço para depósito de USDC, na Binary, e fui para a Binance, de onde transferir a moeda. Acontece que ao solicitar o saque, apareceu as opções de rede BEP2, BEP20 (BSC) e ERC-20 com as suas respectivas taxas de transações. Eu então optei por BEP20 (BSC), com taxa mais em conta, porém o endereço do USDC na Binary (sem eu perceber) era de ERC-20. O saque ocorreu normalmente, só que não chegou na Binary, então consultei o BscScan e vi que o processo foi concluído, e o USDC sacado foi para o endereço que informei, porém criando um outro endereço no BEP20 (BSC) (o mesmo endereço da Binary, só que na BEP20) com a designação de Binance Peg USD Coin. Ou seja, o USDC nem foi para a Binary e nem volta para a Binance. Como posso fazer para reaver estes USDC que estão na BEP20 (BSC) com o endereço que era da Binary? Você pode me ajudar? Desde já agradeço.

Olá Cláudio, tudo bem poderia me ajudar ? Ao transferir etc da binance para a trustwallet eu copiei o código referente ao etc, e ao na transação da binance coloquei bep20, não caiu o dinheiro na trust porém acredito que eu deveria ter pego o código trust etc(bep20) como faço agora para recuperar isso ?

1 Like

A informação que o senhor deu para o Adriano, não serviu pra mim. Existe outra possibilidade?

Cláudio , muito obrigado por resolver a mesma questão que me tirou o sono e ninguém conseguiu me ajudar . Daí encontrei este caminho , deu super certo e resgatei meus ETH , você é um anjo ! De uma presteza diferenciada !! Parabéns e obrigado :pray:t2:

Preciso tambem, de ajuda referente a um assunto parecido, converti bnb e bsc para compra um token, da rede ethereum, so reparei depois de fazer swap na pancakem ou seja fiz swap de bsc na compra de um token que e de contrato ethereum, ha alguma maneira de recuperar os fundos?
obrigado

Boa tarde Claudio, tudo bem? Consegue me ajudar? estou um pouco desesperado.

Fiz um saque da Binance para minha Wallet (trust wallet), através da minha carteira de Etherum. Nas configurações selecionei o BEP20 e executei a ordem. Até agora não recebi esse montante, sabe como devo proceder? Acredito que meu erro tenha sido por conta da carteira, que não é Smar Chain. Agora não sei como proceder.

1 Like

Boa noite Cláudio estou com este mesmo problema, poderia me ajudar? Eu enviei 40 USDT para a carteira externa Blockchain também, porém ao exportar a carteira não sei se fiz da forma incorreta, mas aparece meu saldo que tudo, mas ao clicar em enviar aparece que aquela carteira só serve para visualizar o saldo, não consigo de forma alguma importar a chave privada de minha Blockchain somente o endereço poderia me ajudar nessa questão?

Opa, conseguiu resolver o seu problema ?

Aconteceu comigo hj…

Transferi um saldo de Ethereum da Binance para a Trust Wallet via bep20 e nao aparece no meu saldo…

@claudio , consegue me dar uma ajuda pf…

Problema resolvido…
Reimportei a carteira e funcionou…
@claudio , so em caráter de feedback