Como usar este site?

:eyes: Precisa de ajuda? Veja como encontrar suporte

Este site irá te ajudar a encontrar respostas para suas perguntas. Tudo que você precisa fazer é procurá-las.

:star: DYOR (Faça Sua Própria Pesquisa)

Nós encorajamos todos a serem proativos e encontrarem suas próprias soluções.

:writing_hand: Como postar um tópico

Qualquer usuário que aderir ao site pode comentar livremente sobre tópicos existentes. No entanto, para evitar spam e perguntas duplicadas, começamos a restringir os tópicos de postagem com base em seu Nível de Confiança (Trust Level).

Você precisa atingir pelo menos o Nível de Confiança 1 (usuário básico) para poder postar novos tópicos.

image

:trophy: Como Aumentar o Nível de Confiança

Simples. Leia os artigos e guias. Ajude outros usuários.

image

:ticket: Enviar um ticket

Se não encontrar o que procura depois de vasculhar o nosso site de autoajuda e seção de feedback, você pode enviar um ticket e entraremos em contato com você o mais breve possível.

:sos: Usuários da Trust Wallet, Nós precisamos seu apoio!

Este site é um esforço da comunidade. Gostaríamos que todos contribuíssem. Cada esforço conta, não importa o quão grande ou pequeno seja.

Verifique estas seções:

  • Ideias - Tem um novo recurso em mente ou gostaria de solicitar um novo token ou integração de blockchain? Você pode enviar suas idéias aqui. Queremos que nossos usuários compartilhem suas percepções sobre o que desejam adicionar à carteira e nossos desenvolvedores adorariam ouvir de você.

  • Feedback - Sua ajuda em responder aos tópicos postados nesta seção é muito apreciada. Você também pode expressar suas preocupações aqui. Como foi sua experiência com nosso suporte ao cliente? Nosso aplicativo é fácil de usar? O site da comunidade é útil? Nos fale!

  • Discussão - Este é reservado para postagens de alto valor e não apenas perguntas gerais. As postagens aqui devem beneficiar todo o ecossistema. Seus pensamentos são valorizados e todos são bem-vindos a participar dessas discussões.

  • Desenvolvedores - Nossos desenvolvedores postarão aqui sobre quaisquer novos projetos ou desenvolvimentos que estão sendo desenvolvidos. Você pode compartilhar seu feedback conosco aqui também.

4 Likes