Link da Carteira Trust Wallet para afiliados

Por gentileza gostaria de convidar alguns amigos e gostaria do link da carteira Trust Wallet. Pretendo também divulgar nas minhas redes sociais.

Att,

Devair Guimarães de Oliveira

1 Like

Devair, após instalar a carteira TRUST WALLET, crie uma carteira multicoin e você poderá achar o link para o programa de recompensas clicando nas configurações e clicando em convidar um amigo.

No começo o seu link estará inativo. Para ativá-lo você terá que seguir o que diz aqui: Activate Your Referral Rewards

2 Likes

Hey how are you doing

Hi
I have format my devise ,then when I reinstalled the app( trust wallet) , it needs to enter the private phrase
that I already have but I forget the private phrase to enter the app. And I can not access to my account in trust wallet anymore.plz help me to access to my account with another new private phrase.

Cláudio, boa tarde!

Não estou encontrando o tópico para abrir uma solicitação de análise de uma transferência da Trustwallet para o minerador PHT phoneum. Efetuei uma transferência da Wallet para o minerador mas não recebi meus tokens. Gostaria de saber como solicito uma análise pela equipe da Trustwallet