Sumiram minhas criptomoedas

tente entrar na carteira trust wallet, clicar na moeda no qual você tem fundos e irá abrir três opções (enviar, receber e comprar ) clique em “comprar” e atualize a pagina ( passe o dedo de cima pra baixo na tela) … as vezes da certo.

Tem dois dias que me roubaram na Trust Wallet. Abri chamado e sequer respondem. Zeraram minha conta de 1 trilhão e meio de Baby Dodge, prejuízo de U$ 4.300,00. Foi um balde de água fria, infelizmente estamos largados a própria sorte, a Binance/Trust Wallet não vai fazer nada, isso só reforça que o sistema não é seguro e uma ótima oportunidade para ladrões.

As minhas moedas foram roubadas
. I que faço ou o que se pode fazer?
Foi Esta carteira

0x2563488079808e27c54d6bfc59e9093eca84dfda

Hoje acordei, e fizeram duas transações na minha carteira levaram um total de 300 dólares.

Alguém conseguiu recuperar ?

1 Like

aconteceu o mesmo comigo hj, do nada apraeceu, smart contract acept, fui verificar e minha conta estava zerada, não sei como descubrirão minha seed phrase e nem minha senha, mais infelizmente aconteceu, e não tenho ideia do que fazer. :woozy_face:

2 Likes

Galera estou montando um grupo no whatszap para nos ajudarmos. Quem estiver afim deixa o numero, não podemos ser roubados e deixar a Trust Wallet nos tratar de qualquer jeito.

Boa tarde, segue anexo o meu número para o grupo de whattsapp
45 99967-8591 Rony

+244947242483 meu contacto para o grupo [quote=“Everton22, post:1, topic:220088, full:true”]
Olá tive minha carteira da Trust invadida, sumiram todas minhas criptomoedas, apareceu transações que não fiz, já mandei email no suporte e nada, estou sem saber o que fazer…
[/quote]

+244927242483 meu contacto vamos levar este assunto para Interpol

Esse número está errado, não consegui adicionar. Pode corrigí-lo ? Valeu.

Boa noite Filipe Conseguiu recuperar suas moedas ? Aconteceu o mesmo comigo.

Olá tiva minha carteira da Trust invadida, sumiram todas minhas criptomoedas, apareceu transações que não fiz. Tem como recorrer as alguém?

To com o mesmo problema … Como falo com o suporte parece impossível
Se a carteira é segura como eles dizem como somos roubados

Aconteceu a mesma coisa comigo, sumiram todas moedas, tudo zerado, não tem nada que possa ser feito mesmo?

Boa noite. Deixe o telefone te coloco no grupo onde estamos tratando para tentar recuperar as moedas.

1 Like

bom dia!
Fui roubado também, sumiu todo o saldo de btc
me adicionem no grupo
49 991372300

Conseguiu resolver? Também aconteceu comigo, criou uma carteira nova zerada com as palavras da minha carteira antiga…

Mesmo aqui, nem retorno tive. Não da para abrir chamado. É de uma incompetência extrema. E ainda tem coragem de ter o nome ‘‘TRUST’’ wallet.