Transferencia bep 20 para eth/erc20

Continuing the discussion from Como recupero ETH transferidos por BSC para wallet não Compativel:

Boa noite Claudio, eu fiz uma transferencia da trust em bep20 para gate.io erc20, tens como recuperar isto?

1 Like

Também gostaria de saber pois aconteceu o mesmo comigo e estou a uma semana tentando recuperar, mas uma plataforma joga para a outra, dizendo ser somente fulana que tem acesso as criptos, e ta assim, a Blockchain diz que só a Binance tem acesso e a Binance diz que só a Blockchain tem acesso, complicado viu

Boa tarde Cláudio, fiz uma transferência da trust wallet pra mexc do token yvs finance da rede bep20 pra rede erc 20 mas até o momento não chegou na minha carteira mexc tem como reverter. Desde já agradeço.

1 Like

Boa tarde, estou com uma transação a mais de 4 meses parada na aba atividades da Metamask.
Fiz uma transferência da Trust Wallet de ETH para Metamask, vejo na Etherscan que a operação foi realizada com sucesso!
Porém o meu ETH fica na aba atividades da Metamask, não entra como saldo?
Como faço para recuperar meu ETH?

Estou com mesmo problema, enviei para rede errada e falaram que apenas o dono da carteira poderia me devolver, sendo que eu sou o dono das duas, tanto da que enviou quanto da que “recebeu”, mas não recebi nada, pois eu errei a rede de envio

1 Like

estou com o mesmo problema transferi SHIBA INU (BEP20) para a FTX (ERC20) …foi confirmada pelo BSCSCAN e até agora nada de chegar…

Boa tarde transferir alguma bnb para uma outra carteira e nunca as recebi gostaria de saber como faço para telas de voltas

1 Like

Hello @damascena760 To better assist, please send the following information:

  1. Trust Wallet app version (open the app, go to the settings of the app and press “About”, take a screenshot, and attach it here)

  2. Crypto wallet address (press the receive icon near the send button, take a screenshot of the QR code, and attach it here. Also copy and paste it in plain text)

  3. Transaction hash or link (if you have any, please copy and paste)

  4. Further details about your issue (please explain what you were trying to do)

  5. Screenshots of the wallet (including errors or missing balance)