Transferencia bep 20 para eth/erc20

Continuing the discussion from Como recupero ETH transferidos por BSC para wallet não Compativel:

Boa noite Claudio, eu fiz uma transferencia da trust em bep20 para gate.io erc20, tens como recuperar isto?

1 Like

Também gostaria de saber pois aconteceu o mesmo comigo e estou a uma semana tentando recuperar, mas uma plataforma joga para a outra, dizendo ser somente fulana que tem acesso as criptos, e ta assim, a Blockchain diz que só a Binance tem acesso e a Binance diz que só a Blockchain tem acesso, complicado viu

Boa tarde Cláudio, fiz uma transferência da trust wallet pra mexc do token yvs finance da rede bep20 pra rede erc 20 mas até o momento não chegou na minha carteira mexc tem como reverter. Desde já agradeço.

1 Like

Boa tarde, estou com uma transação a mais de 4 meses parada na aba atividades da Metamask.
Fiz uma transferência da Trust Wallet de ETH para Metamask, vejo na Etherscan que a operação foi realizada com sucesso!
Porém o meu ETH fica na aba atividades da Metamask, não entra como saldo?
Como faço para recuperar meu ETH?

Estou com mesmo problema, enviei para rede errada e falaram que apenas o dono da carteira poderia me devolver, sendo que eu sou o dono das duas, tanto da que enviou quanto da que “recebeu”, mas não recebi nada, pois eu errei a rede de envio

1 Like