Transferência não caiu

Olá bom dia foi feita uma transferência e não caiu na conta d destino


6 Likes

Bom dia, fiz uma transferência da binance para a trust Wallet, recebi a confirmação como a transferência tinha sido feita, e na minha conta não aparecru nada. Pode-me ajudar por favor

6 Likes

Cara essa Trust wallet está de sacanagem pela segunda vez minhas moedas sumiram simplesmente sumiram sem rastro de transferência nada
Dessa vez foram 5bilhoes de BabyDogeCoin
Mas 0.06 bnbs puta que pariu trust quero meu dinheiro vocês estão nos roubando ou tem alguém hakeando essas contas e vocês não fazem porra nenhuma .

Comigo tá a mesma coisa. Transferi da Binance pra Trust, saiu da Binance mas não entrou na Trust

5 Likes

Fiz uma transferência de SHIB da Binance para a Trust e ate agr não caiu, saiu da Binance e não chegou na trust

2 Likes

Comigo está do mesmo jeito, saquei da binance para a Trust e não caiu ainda mais de 48h será que eu fui roubado ?

2 Likes

Fiz transferência da Binance pra a Trust Wallet em ETH e até agora não apareceu. Na Binance está como concluído, mas o valor sumiu. Alguém pode ajudar?

5 Likes

Fiz a transferência da minha conta da Binance para a trustwallet é até agr não caiu. Oq faço?

1 Like

Peguei minha FTM da Binance para a Trust e já tem 3 horas e nada, mas já saiu da minha conta da Binance

4 Likes

Pessoal faz reclamação no “Reclame Aki” rapidinho vão resolver isso , ninguém merece !

Já fiz minha reclamação no “Reclame Aki” , não indico essa carteira para mais ninguém

Fui roubado ? É isso mesmo? A binance só aceita saque se a criptografia da carteira aceitar, ou seja foi aceito mais não caiu , fomos roubados pessoal

Já tem mais de 48 horas que eu saquei todo meu dinheiro em eth, e não caiu na minha conta , já fiz um reclamação no (Reclame Aki), como vamos usar a trust wallet sem poder confiar nela , não indico para mais ninguém essa carteira , e se meu saldo cair nunca mais vou usar ela !

Fez uma transferência de criptonmoeda de catgirl pra minha carteira de Binance para Bnb já foi descontado o valor na trust e mostro como concluído já desconto tudo saldo que tinha na modelo 142 dólar mais não caio na minha conta Binance qq eu faço pra recuperar esse valor

Fiz uma transferencia da metamask para a trust wallet já fazem 5 horas e até agora nada, alguém saberia como proceder? tem algum suporte aqui?

Para variar também fiz um saque da binance para trust , deu como efetuado mas não foi creditado na trust… inconformado !!!

Boa tarde, comigo aconteceu a mesma coisa, fiz uma transferência da binance para a trust Wallet, recebi a confirmação como a transferência tinha sido feita, e na minha conta não apareceu nada. você conseguiu resolver?

1 Like

Eu também fiz uma compra de crypto, pareceu uma msg de falha e de alguns mim pareceu outra msg de sucesso, so Que não apareceu meu saldo, ele simplesmente desapareceu.

Eu fiz uma transferência de BNB ontem da trust para Binance mais não caiu acho que errei a rede alguém pode me ajudar!

boa noite, fiz uma transferencia da Binance para Trust da cripto GALA e ate agora nao caiu, mandei email para o suporte e ate agora nao tive resposta