Trust Wallet Português

Bem-vindo à Comunidade Portuguesa da Trust Wallet.
Responsável pela moderação é @claudio

54 Likes

Estou tendo problemas com meu saldo de TRON onde Coloquei em Stake mas agora não consigo reaver meu valor o valor consta e tudo mais mas na hora de solicitar para minha carteira de volta da erro de contrato alguém poderia me ajuda com essa questão fica só mostrando que está congelado mas não consigo reaver de volta

Screenshot_2020-08-13-22-05-10-074_com.wallet.crypto.trustapp|230x500

4 Likes

Faça o stake dos 580,71583 trx e depois faça o unstake.

Talvez precise um pouco mais de trx disponível para as taxas para poder fazer o stake e unstake.

5 Likes

Não e isso que está acontecendo meus TRON mostra como congelado mas não dá para fazer nada e como se não tivesse na Carteira e toda vez fica dando erro de contrato mostra lá na Carteira só que não esta lá

2 Likes

O valor que eu eu tenho disponivel e de 0,79 trx que foi a última recompensa depois disso já tem mais de uma Semana que não consigo fazer nada

4 Likes

Tente os seguintes passos:

Mas para fazer o stake você irá revisar no mínimo 1 trx livre e depois para o unstake também mais 1 trx.

  • Atualize seu app e tente fazer I stake novamente.

  • Importe sua carteira como nova carteira usando as 12 palavras (não precisa apagar a antiga) e tente fazer o stake nela.

Caso nenhum desses passos funcione, leia os seguintes artigos;

2 Likes

Olá Cláudio, tudo bem? Amigo por favor você poderia me orientar como posso mover o dinheiro que está em Endereço, ao invés de estar em Carteira Multi, estou precisando muito mover o saldo, eu transferir o saldo BNB para poder tranferir o saldo para saque. Mas estou com muita dificuldade, me ajude por favor amigo. Abracos!

Screenshot_2021-02-13-10-48-48-656_com.wallet.crypto.trustapp|236x500 !

Screenshot_2021-02-13-10-48-57-809_com.wallet.crypto.trustapp|236x500

1 Like

Olá alguém pode me ajudar acabei de fazer uma transferência de um token Qtum para meu endereço em TrustWallet depois vi que não tenho acesso a chave privada do meu endereço !

1 Like

Boas pessoal, bom eu transferi saldo da wallet para a binance da BTC, acontece que a transferência está ha 3 dias sem confirmação e pendente, eu coloquei uma taxa baixa de gás talvez seja por isso que esta a acontecer isso! sendo que ainda não esta confirmada nem na blockchain dá para cancelar ou aumentar a taxa para que seja processada? qual o melhor metodo?

cumprimentos

2 Likes

Boa tarde, pessoal

Meu saldo de BNB que está na Trust aparece zerado quando abro a Uniswap.
Já fiz a troca de BNB por ETH na Trust e ainda assim o ETH também aparece zerado na Uniswap também. Parece que minha Trust não conecta diretamente na Uni, e não consigo nenhuma forma desse saldo aparecer. Poderiam me ajudar, por favor?

Abraços.

3 Likes

Bom dia Cláudio.
Vc poderia me ajudar? Instalei minha carteira em um outro dispositivo, coloquei as 12 palavras chave em ordem com espessamento e com letras minúsculas tudo no conformes. A importação foi normal só que meus saldos não estão aparecendo. Gostaria de saber como resolver esse problema. Quero trocar de dispositivo mas não posso ficar sem a carteira.

2 Likes

Olá boa tarde, eu acabei de fazer uma transferência do token ( Kangal ) da minha trust Wallet para a hotbit só que esse token tá na rede ERC20 e eu mandei pela BEP20 como posso recuperar esses token?

1 Like

Boa tarde,
Meu nome é Rafael Malheiros de Melo e transferi uns tokens da BNB da minha conta da Binance para a trust wallet, contudo, não chegou o valor da transferência, o endereço de retirada é 0x53162b68B258ad7F4DaecCCdD0C2fEA69B080B21, txid é 0xbcaa3cbaab1f6d0dfd41b63137715a57a5a2188246bbb0bc2f60d1dc1cf6eccf, gostaria que me falem o porque de não ter sido creditado o valor transferido.

2 Likes

Olá Cláudio, eu preciso muito da sua ajuda.
Posso tirar uma dúvida com você ?

2 Likes

Boa tarde, por favor preciso de uma ajuda. Fiz uma transferência para um endereço incorreto e o valor não retornou pra minha conta.
Enviei para esse endereço 0x631Fc1EA2270e98fbD9D92658eCe0F5a269Aa161 e gostaria de ter enviado para a minha conta na BINANCE. Por favor como isso pode ser resolvido??

2 Likes

Olá preciso de ajuda, efetuei um depósito da FreeCoin para a Exchange Latoken e não recebi o depósito lá preciso que estorne o valor para minha carteira!

Hash da transação: 0x3525e6c9c4746ef801c22f7be5e5f674f149b104dff06d2ecd5667df412ae3e2

1 Like

Bom dia a todos!

Estou tentando comprar para iniciar as brincadeiras com a Trust Wallet, mas quando sigo adiante com o pagamento e preenchimento de todos os dados, o parceiro da Trust informa que não foi possível, pois o limitador de cookies do meu navegador está ligado. Tentei via SAFARI e CRHOME e aparece a mesma mensagem.

Alguém já relatou algo similar?

1 Like

Boa tarde gostaria de saber se me podem ajudar comprei cardano e foi enviado para a carteira o problema é que veio com endereço bnc e agora não consigo movimentar pois o endereço da inválido o que poderei fazer obrigado

Olá, boa tarde!

Efetuei uma transferência de minha wallet para o minerador do PHT Phoneum só que não recebi. Gostaria que o suporte da Trustwallet analisar o que ocorreu. O que preciso fazer?

3 Likes

Boa noite Cláudio, sou novo na Trust Wallet e estou com problemas para resolver, eu encaminhei Smart Chain da minha carteira Binance p Trust com obejetivo de comprar safemoon, porém eu convertir meu bnb p TWT e dessa daí não consigo fazer mais nada… eu tinha que usar pancakeswap para poder comprar a safemoon, mas não estou conseguindo, vc pode me ajudar.

3 Likes