Trust Wallet Português

Boa noite. Coloquei alguns BNB na carteira para comprar Safemoon. Na hora de converter BNB para Smart Chain, a troca é concluida e o valor em BNB some da carteira, porem nao entra no meu saldo de Smart chain. Cerca de uma hora depois o valor volta para BNB descontado a taxa de 0,004 BNB da conversao. Esse problema ja me aconteceu 2 vezes. Como posso resolver isso?

1 Like

Olá, eu fiz a troca de BNB para smartchain e meu dinheiro sumiu, alguém pode me ajudar a localizar ou recuperar ?

1 Like

Olá preciso de ajuda urgente eu fiz uma transação de BNB para NFTAIR na panceteswap mas ela não aparece na trust wallet pode me ajudar tem um histórico aí que comprova que fiz a troca ok

1 Like

Bom dia saquei wink da binance para minha carteira mais não foi compensado mais foi confirmado por a binance
O código txid 63b21e9fa28a1630ad1bf2d481b38d5866b40a76fab284266867c88a910587dc

1 Like

Ola boas tardes ontem fiz uma transferencia de BNB para a bitmart e as moedas desapareceram nao tenho sequer registo da operacao alguem me pode ajudar?

1 Like

Bom dia amigos, alguém pode me ajudar?

atualmente minha token esta listada na crex24 , porem minha comunidade esta tendo dificuldades de comprar , alguem sabe me dizer o melhor caminho para colocar em uma corretora que faça parceria com a TRUST , pq eu vi que é possivel comprar direto pelo cartao de credito pelo simplex … isso facilitaria muito para os usuarios, abr

1 Like

Cláudio por favor me ajuda! Fiz um saque pela binance da moeda wink pela rede bep20, para para trust wallet com o endereço smart chain bnb. O btc apareceu o saldo pois adicionei o token agora da wink não consegui mesmo adc vários tokens. Tem como recuperar?

1 Like

Olá, fiz uma transação errada de reau para bnb na binance, entrei em contato com a binance e eles já fizeram a recuperação e devolução da transação para minha meta mask, eu estava até acompanhando na carteira a moeda, hoje após eu pedir a recuperação na binance fui olhar o sumiu o valor, e não está nem na carteira de origem, fui falar com o pessoal da binance eles disseram que tenho que falar com vocês porque eles já fizeram a recuperação para carteira de origem, porém o valor não está na minha carteira de origem, o que faço?

1 Like

Boa tarde.
Fiz uma transferencia da binance para a trust wallet de ethereum pela rede erc20 … porém meus eth não foram creditados ou não aparecem para mim.
Há quem diga que eu perdi meus ethereum… alguem pode me ajudar ??
Agradeço desde já.

1 Like

Ola boa noite hoje eu fiz errado, acabei mandando usdt da binanc para smart chain na minha carteira da trust tem alguma maneira de recuperar.

1 Like

Olá amigos, preciso de ajuda.
Sumiram algumas moedas de minha carteira incluindo Doge, Zcash e Bittorrent.
Alguém pode me ajudar por favor?

1 Like

Olá. Aconteceu o mesmo comigo. Você conseguiu encontrar uma solução?
Da CATEX para a Trust Wallet.

1 Like

Consegui sim você tem que personalizar o token me chama no telegram que te explico 018997747514

1 Like

Opa! Que bom que tem solução, já estava suando frio. Eu te adicionei no Telegram. :+1:t3:

1 Like

Alguem responde neste forum ou e so mesmo perder tempo dinheiro e feitio?

1 Like

Meus saldos da minha carteira sumiram tem so os simbolos ****** no saldos

1 Like

Olá tudo Bom?
Fiz uma transferencia de (ADA cardano) da Binance pra (Etherium) na trust,deu confirmado na binance mais nao chegou aki na trust.!

1 Like

Bom dia, sou meio novo na vida das criptos:
Fiz um saque em ETH da binance e já está confirmado mas nao aparece na Trust. Agradeço quem puder me ajudar.

Já conferi o endereço e está certo

1 Like

Boa tarde Cláudio fiz uma conversão na trust Wallet pela pancake swap de safemoon para ethereum e minhas moedas sumiram .Sumiu 700 dólares da minha carteira,você pode me ajudar???

1 Like

Boa tarde Cláudio fiz uma conversão pela trust Wallet, pancake swap de safemoon para ethereum e sumiu meu dinheiro fiquei 0.00 eu tinha 700 dólares pode me ajudar ???

1 Like