Trust Wallet Português

Olá @claudio
Não estou a conseguir obter resposta de outra fonte e por isso vou tentar por aqui.
Consegues enviar-me por mensagem privada o contacto de algum colega teu do departamento de marketing sff? É referente ao domínio trustwallet.eu. Somos os donos do nome e recebemos uma proposta, queríamos saber se é da vossa parte.
Obrigado e desculpa usar este tópico. Cumprimentos,

Boa tarde;
Fiz alguns transferencias da minha binance wallet para trustt wallet e recebia normalemente, mas quando fui enviar meus tokens TT para a trust ela me deu outro endereço mas como já tinha feitos outras estava certo, então fui e execultei, mas para minha surpresa os tokens não chegaram na minha carteira e não sei o que fazer. E só depois que fui olhar que a trust wallt me deu o endereço de carteira COIN, com isso não sei o que fazer para recuberar.

Boa tarde;
Em relação a não aprecer o valor é que ela usa muitas casas decimais e assim o valor é queno e não aparece, aconteceu comigo isso.

atenção @claudio veja que meu amirgo pode fazer por minha situação, carteira indicada pela trust porem não cegou.

Olá Cláudio eu fiz uma transferência da binance para minha trust, saiu da binance foi confirmado porém não chegou na minha trust, vc pode fazer algo para me ajudar? Tenho comprovante de tudo aqui

Olá a todos. Tinha 375 mil
Moedas PenguinStok e sumiram da minha carteira sem rastro algum. Sendo que ainda não estão em nenhuma exchange. Gostaria de saber o que se trata. E como recupero isso?

Boa noite Cláudio, enviei algumas babydoge da trust para a minha carteira na Binance porém até o presente momento o depósito não caiu na Binance. Você pode me ajudar?

1 Like

Águem pode me ajudar? Mudei de celular e ao acessar a carteira do novo aparelhos, todas as minhas moedas foram zeradas. Tô desesperada!

Ola Claudio, tudo bem com?
Gostaria de uma ajuda. Eu envie tos os meus tokens baby doge para minha Hard wallet ellipal, mas foi faltando a quantidade de 10,682,538,028.22 eu enviei 106,957,845,822.2896 e no recibo bacscan mostra a quantia de 96,275,308,194.066. Voce poderia me ajudar, por favor.
Aguardo seu retorno

Obrigado

Valter

Oi Cláudio! Boa tarde! Será que você poderia me ajudar? Troquei de celular e ao adicionar a carteira no celular novo e digitar as palavras corretamente minha carteira abriu totalmente zerada! O que eu posso fazer? Todas as minhas economias estavam naquela carteira.
Desde já agradeço!

Está demorando o recebimento de moedas luna?

Enviei da Binance e não recebi até agora

1 Like

Boa tarde senhor Cláudio me foi feita uma transação de tokens da terra Luna ontem e até ao dado momento os tokens não estão aparecendo em minha conta vou envia o meu endereço terra108c4j33w7ws9qyv20sdy5hgvh2emz337ja7v52

Hash da transação 7D762BB6D1E7382F7A3573146212E72DFC06A343DAA0925AAD3FD58294C87221

Os meus também estão demorando muito, também quero que a minha situação seja resolvida, já entrei em contacto com o suporte da trust wallet mas nada se resolveu

Please I need help. I have BNB in ​​my account and I want to transfer it to binance. I copied the wallet address on the bep20 network binance all correct. but when I try to send a message appears that the shipping address is incorrect. but the address is correct. what should I do?

Ola meu saldo de metahero que estava conectado no app foi drenado pelo endereço: 0x8B22233f1A454feA6E054d1510014BF5f1240e00

boa noite tinha o token brise na minha carteira e agora desapareceu que se passou?

boas ja tive a ver nas transacoes foi transferida para outra carteira sem a minha autorizaçao como isto e possivel?

Boa noite , preciso de ajuda pois mandei moedas mana da binance para o endereço das moedas Monero na thrust wallet , como faço para tentar recuperar ?

Boa noite, transferi ethereum da binance para minha carteira na trust mas ainda não caiu e na binance já saiu, o que posso fazer para resolver.

Formatei meu celular, quando entrei na trust wallet, uma moeda não aparece mais. Poderiam me ajudar. Obrigado

2 Likes