Trust Wallet Português

Sumiram minhas criptomoedas, fiz uma transferência e agora perdi muito dinheiro !!!

1 Like

Eu comprei AXS pela Pancakeswap a transação foi confirmada, os BNBs saíram da minha conta mas não consta os AXS na minha wallet. Como devo proceder?

Boa noite, transferi SLP da minha carteira BINANCE para a TrustWallet e eu não consigo manosealas.

Solicitação de saque enviada
2022-01-24 20:39
Processando
2022-01-24 20:41
Completed
2022-01-24 20:41
Você receberá um e-mail assim que o processo for concluído. Por que meu saque ainda não foi creditado?
Status
Completed
Data
2022-01-24 20:39
Carteira de saque
Carteira Spot
Moeda
SLP
Valor de saque
7371
Taxa de rede
1
Rede
RON
Endereço
0x89a80CaEDFa759326b140a224b044018044bD628
TxID
0xefa1b5be7c2450ac72376117cf33f60eece24900c09a895f0c94383e6a9e8838

Minhas criptormoedas sumiram oque eu faço? Tem transações que não foi eu que fiz

1 Like

Boa noite, no dia 16/01/22 enviei algumas moedas CRO da Gateio para minha carteira Trust, mas até o momento não recebi elas na carteira, sendo que na Gateio aparece como confirmada no bloco, poderia me ajudar?

ID da Transação: 0xbbba856a7bed2e0c6b08e74c8d605d1ca32655950a0ff936d485ec00c86167f9

Endereço: 0x86837DB4576aE2f6a99C8Eb6204cFF856a6B5661

Boa noite, estou tendo problema com a conexão da trustwallet com a pancakeswap pelo da coinmarketcap, sempre que tento fazer aparece a mensagem “no provider was found”.
Como posso solucionar esse problema, pelo app aparece que está conectado.

Boa noite @claudio , fiz uma transferência de kava pra Trust e na corretora da como feito e ainda não caiu na carteira

Preciso de ajuda, fiz uma transferência de XRP no valor de 201,548 porém só caiu 191,548
Sendo que o valor da taxa já tinha sido cobrado

Mandei usdt para a rede TRX e não tenho trx para tirar de lá…como eu resolvo isso ??

Oi. Recebo a meses emails( parece ser oficial da Trust) pedindo para reenviar meu KYC é fake isso? Obrigado a todos e bom dia.

Boa tarde!
Perdi desinstalei minha carteira agora nao consigo resgatar minha carteira com aa frase de segurança, dentro da minha trust tinha três carteiras, as carteiras que foi restaurada nao trouxe as moedas que tinha, entao tentei pelo endereço que eu enviava os BNB da binace por ai consegui visualizar minhas moedas porem aparece uma mensagem que a carteira e so de observação.
Tem como fazer algo pra retorna como era antes?

1 Like

Olá
Eu também tenho esse mesmo problema, tenho alguns trons em stake e quero tirar de staking mas o botão dá erro quando eu aperto untake, o que devo fazer??

1 Like

Claudio boa tarde td bem?

Eu cai em um golpe e acabei fornecendo minha frase secreta onde entraram na minha trust e me levaram as babydoges que eu tinha. Já foi, caguei e paguei por isso.

Minha dúvida é: Eu consigo uma nova frase de segurança? Porque ainda tenho moedas lá mas agora os estelionatários têm acesso à minha wallet. Eu tenho o backup da frase, tentei no suporte mas eles só respondem automaticamente.

Eu preciso de uma nova sequência de frase para poder manter a minha trust.

Obrigado.

Boa tarde! Gostaria de um auxílio se possível, fiz a transferência da Binance para a Trust Wallet com o endereço da cripto errada, eu tinha a FLOW e transferi para FLOW PROTOCOL. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a recuperar minhas criptos.

Olá eu estou com problema é comprei tentei comprar um nft 3 vezes não consegui e foi descontado as 3 taxas em bnb como proceder agora?

Olá
Estou com problema
Estou tentando trazer de volta bloktopia para carteira mas não consigo, está sendo essa msg, transação abaixo do preço

Claudio,formatei meu celular não estou conseguindo acessar minha carteira,as letras não estão dando certo
Me ajuda por favor

Boa tarde Cláudio, trasnferiram minhas moedas no dia 22 de março tendo em vista que não fiz nenhuma transação.

Olá… Apareceu uma transferencia q nao foi eu que fiz no dia 25/03 as 3h36 … Foi transferido toda a minha Baby Doge sem meu consentimento. Eu gostaria de solucionar esse problema… Desde já muito obrigado

Boa noite. @claudio se puder me ajudar… fiz saque de Polkadot da Binance para a Trust porém não chegou. Me atentei depois só que tinha sacado mas nao para a PolkadotBEP2 e sim somente Polkadot (DOT). Poderia me ajudar sobre o q posso fazer? Nao chegou nada ainda… Obg