Trust Wallet Português

Olá boa tarde poderia me orientar porque Enviei o dinheiro da trust wallet errado como faço pra recuperar meu dinheiro de voltar estornar tem como?
Joguei da binance pra Trust wallet ok só que quando fui transferir, eu depois de transferir que vir que tinha errado tinha pego o endereço da wibx do mercado Bitcoin mas foi enviado com sucesso e não vejo como recuperar o dinheiro pode me ajudar ou eu perdi mesmo o dinheiro?

1 Like

Boa noite .

Gostaria de obter uma ajuda .
Enviei para binance chain Wallet uma moeda win bnb, ela não apareceu na carteira da binance , ela foi parar nesse site bsc scan , gostaria de saber se tem como recuperar esse moeda?

1 Like

Boa noite Mestre,
Fiz a transferência da moeda Ambrosus (AMB) da Binance para a Trust Wallet, mas meus tokens nao cairam. Vi que a rede na Binance é da propria AMB e a rede da Trust Wallet é ERC20, o que eu faço para recuperar minhas criptos??

1 Like

Boa Noite, transferi ethereum da minha conta da Binance para trust, estava tudo certo mas hoje as moedas da ethereum sumiram!
Como recuperar?
Tenho comprovante de depósito !

1 Like

Boa noite, fiz duas transação de compra do token pig no período da tarde de hoje e o status é transação com sucesso, porém não descontou e nem entrou o token na minha wallet. Como devo proceder? O valor de compra será o valor q estava aquela hora ou o de agora, ruim ser prejudicado pelo erro da wallet.

1 Like

Boa tarde,

Recebi uma notificação que tinha recebido um token e agora não os consigo encontrar na carteira…

Como posso adicionar?

Obrigado

1 Like

Olá boa noite. Enviei umas criptomoedas para minha carteira bnb e não aprece lá. E aqui diz q foi com sucesso. Algum suporte q possa me ajudar?

Ola, coloco a seed e o nome da carteira corretamente e aparece “invalid mnemonic phrase”, tenho certeza de que as informaçoes que passei estao corretas, ate criei outra carteira, anotei a seed e o nome da carteira com atençao redobrada e ocorre o mesmo erro, portanto presumo que nao seja um erro meu, e sim da Trust. Aguardo uma resposta

Boa noite @claudio, então desde ontem que eu venho tentando vender minhas SAFEMOON e já deu uns 3 erros , só perdi dinheiro em transferência porque não quer vender , hoje eu tentei enviar pra uma carteira de um amigo , a mesma coisa , dando erro sempre , oque faço meu dinheiro tá preso em SAFEMOON e não posso mexer por conta desse erro

@Claudio , boa tarde! Olha fiz uma transferencia de reau da Brasil bitcoin para trustwallet e minhas moedas não cairam na carteira . Fiz hoje de manha , a brasil confimou a tranferencia com suceso mas não recebi na minha carteira essa trasnferencia

Olá boa tarde.
Sumiram algumas moedas da minha carteira.
O que aconteceu? Não fiz nenhum saque hoje.
Hoje pela manhã está tudo certo, agora a tarde sumiram várias moedas. Me ajudem por favor
Algumas tranferências não foram feitas por mim.
Por favor me ajudem

Bom dia! Alguém pode me ajudar? Enviei as minhas Trustercoins para a própria Trust. Como proceder para ter o reembolso?

Claudio fiz uma transferência da Sun Power para a Trast Wallet e não apareceu nada lá a minha conexão está automática entre ambas aí é assim mesmo ?
Ou dentro da Trast fica assim, quando caí , caí de uma vez , ou tem de ficar olguma coisa aguardando ?

Boa noite!

Realizei uma transação da criptomoeda Corgi para BNB na Binance, as moedas saíram da TRUST, mas não apareceu na Binance.
Tem como eu recuperar o valor dessas moedas?
Retornar o valor que saiu em real para a mesma moeda?

O dinheiro saiu da Trust, porém não apareceu na minha carteira da Binance. Solicito reaver a quantia enviada.
Como podemos resolver?

Olá depositei XRP na minha carteira deu como recebidas mas Não caiu , qual solução?

1 Like

Olá gostaria de pedir ajuda, tive meu saldo todo furtado da carteira trust wallet, apareceu transações que não foram feitas por mim. Não consigo um suporte nada … @claudio me ajudar por favor …

1 Like

Olá boa noite, minha trust tá com problema, eu não consigo vender algumas moedas mesmo eles tendo saldo, ou liquidez.

1 Like

Venho aqui relatar um problema que aconteceu comigo hoje! fiz uma transferência da smart chain para a trustwallet e o valor da minha bnb não foi creditada na trustwallet wallet sempre usei o mesmo endereço e percebi que o endereço da trustwallet mudou sendo que não deveria acontecer isso queria saber o que farão pra ressarcir o valor

1 Like

Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda! Eu transferi 10 mil reais em eth da binance pra trust wallet. Só que ao transferir, ao invés de transferir pra ethereum, eu transferi pra ethereum token. A ethereum token é BEP20 e eu solicitei no momento do resgate o ERC20, e não caiu o valor na minha carteira da trust… Alguém poderia me ajudar, estou desesperado

1 Like