Trust Wallet Português

Saquei 17 MATIC da Binance para a minha Carteira Trust e não entrou. O que devo fazer?

Boa noite

no dia no dia 16/11/2021 à 15:55:54 fiz uma transferência da Binance no valor de 0.00119067 btc para trust e até o momento não recebi, o que posso fazer para solucionar esse problema?
Mandei pela rede BSC
Endereço: 0xEE713975bc370206e101E33811CcDE00dd073bDB
Txid: 0xbb2fad75613826315bdaff0ac10da817f0ff04f5c1f2c0e1d85ff19b489a49ce

tenho como recuperar?

ola tudo bem ,enviei axs da trust wallet para ronin wallet ,mas nao foi creditado,como proceder?!

Bom dia, usei a pancake swap para converter bnb para ethereum 200€. Saiu da carteira bnb mas nunca chegou a ehereum. Fiz algo mal? Da para recuperar?

Eu fui roubado acordei ontem minha carteira estava fazia mais de 6 mil reais desapareceu me ajuda preciso de uma posição do suporte para resolver isso já falei com o suporte da binance mais eles falaram que é o suporte da trust que tem que resolver isso não pode acontecer isso e roubo

1 Like

Bom dia… minhas moedas tokens estão regredindo e o valor também, porém o token está valorizando muito. O que está acontecendo ??

oi, boa noite, existe alguma forma de recuperar a senha da carteira sem precisar das 12 letras?

oi
fiz a transferência de 30 criptomoedas da Binance para a minha carteira trust wallet e só veio 19,75.
cadê o resto das cripto??
Por favor me de uma explicação.

Pessoal, tranferi da Binance Perpetual (perp) em bep20 que na época tinha a opção na carteira, porém não entrou o valor na carteira e agora vejo que não tem mais perto em bep20 somente em erc20… como faço para recuperar se na Binance está como enviado?

ola Claudio
fiz uma transferencia de 20 dols na minha conta trust
e nao caiu na conta …oq fazer queridao?

Meu saldo de ETH dentro da trust wallet está errado, em qualquer lugar consigo ver 0,3eth mas na carteira só aparece 0,04eth e não fazer o que tenho que fazer dizendo que tenho saldo insuficiente…

Olá,
Tive muitas moedas da mpx roubadas!!!como posso fazer para recuperar?

1 Like

Não tem como, essa moeda é scam. Tem alguns vídeos circulando no Youtube, onde demais pessoas estão relatando o mesmo.

Como faço pra falar com a equipe de suporte , enviei busd pra minha carteira e até agora não caiu !!

Eu transferi minhas BabyDoge da OKEx para a Trust Wallet, só que não entrou até hoje! Já esta indo para 2 dias contando com a data de 01/12/2021. Na OKEx aparece a validação e o TXID que foi enviado. Como devo proceder?

1 Like

Estou tendo o mesmo problema inclusive no mesmo dia!!! Ja procurei em todo lugar como resolver mas não encontrei

1 Like

Estava olhando… ao meu entender a OKEx lançou a BabyDoge na rede deles como KIP-20, o correto deveria ser BEP-20 ou ERC-20. Agora resta saber se vai ser possível aceitar isso na trust.

Estou tendo este mesmo problema, e o pior tentando entrar em contato com a Trust pelo support toda hora da falha, vou abandonar essa carteira e ir para uma fisica mesmo.

Bom dia Cláudio
Eu fiz um saque da Binance pra Trust usando o endereço de BNB gerado pela própria carteira mas os fundos não caíram. Através do BSCSCAN achei a transação. Eu já tentei importar a carteira mas eles não apareceram. Como último recurso, importei o endereço é finalmente apareceu, porém está como endereço de observação, ou seja, não posso fazer nenhuma transação com eles.
Como consigo recupera-los? Qual o caminho ?

@claudio eu transferi minhas BabyDoge da OKEx para a Trust Wallet, só que não entrou até hoje! Na OKEx aparece a validação e o TXID que foi enviado. Como devo proceder? A trust não tem suporte para a rede KIP20?