Troquei umas baby dog coin contrato está pra aprovar mas clico em detalhes está sucesso,n reparei se diminuiu os tokens tem o endereço de hash a transação sucesso e o contrato a aprovar no status concluído o q houve?me ajudem
Olá Cláudio boa tarde diz uma transferência da babydoge pra catgirl de 9 milhões de moedas porém desconto e não apareceu !
Olá Cláudio fiz uma transferência da babydoge para a catgirl de 9 milhões de tokens porém não efetuou o contrato é
0xc748673057861a797275CD8A068AbB95A902e8de
Fico no aguardo!!!
Esse é o destinatário
0xBd77460df7FFE9Bb32A6Db9d5a3cEfE408A07b17
Olá boa noite !!!
Fiz uma transferência de BNB para Baby Ethereum direto pela Trust Wallet. A transação foi aprovada e o valor debitado, só que os tokens não aprecem pra mim e nem o valor que eu investi !!!
Tenho número de contrato, transferência e tudo o mais !!!
Por favor. Preciso de ajuda !!!
Estou com o mesmo problema
Fiz a transferência direto da Trust Wallet entre BNB e Baby Ethereum
A trasferência foi aprovada, o valor debitado. Mas não vejo o valor ou as moedas !!!
Gostaria de ajuda !!
Boa tarde. Pode me ajudar ?
Fiz uma troca pela Trust Wallet de BNB para BabyEth.
Consegui adicionar na carreira, mas não aparece nem meu valor investido e nem as moedas correspondentes !!!
Troquei saldo da BNB para a BBETH direto da Trust Wallet. Minha transferência foi concluída com sucesso, mas não aparece mais nada !
Consegui adicionar o token na carteira, mas ele está zerado e meu dinheiro sumiu !!!
Consigo ver o contrato na bscscan, e diz que foi realizado com sucesso !!
Estou a 4 dias sem uma resposta sobre minha transferência de bnb da binance para a Trust .
Poderia verificar por favor
Já enviei email para o suporte porém sem resposta
Boa noite .
Eu mandei minhas BNB da binance para truste Wallet , e então confirmei e ela caiu certinha na minha carteira .
Porém a umas hs depois ela sumiu do nada da minha carteira smart chain , como seu eu tivesse comprado algo , e eu não comprei nada , preciso urgentemente da ajuda de vcs , pois é um valor alto para mim , para ter sumido apenas da minha carteira , sem ao menos eu ter investido em algo .
Por favor me ajudem para que consigamos manter nossa parceria ,pois me indicaram a Trust Wallet e me falaram bem , porém isso aconteceu e eu estou sem saber oque fazer .
Deixei as fotos em anexo , quando ela mostrava na minha conta , e depois que ela sumiu também , por favor me ajudem .
Ola eu preciso de ajuda, eu estava a fazer swap entre smart chain para meta hero mas o “smart contract” falhou e eu não recebi a minha smart chain de volta!!!
Fez uma transferência de criptonmoeda de catgirl pra minha carteira de Binance para Bnb já foi descontado o valor na trust e mostro como concluído já desconto tudo saldo que tinha na modelo 142 dólar mais não caio na minha conta Binance qq eu faço pra recuperar esse valor por favor
Fiz uma transferência da Binance para a Trust Wallet e já fazem 48 horas, mas as moedas não foram depositadas na wallet. Você pode ajudar Cláudio? Já tentei algumas comunicações com a Trust Wallet, mas não tem qualquer resposta. Que tipo de empresa é essa?
Bom dia Cláudio
Fiz uma transição de POA da Trust Wallet para uma outra carteira mas foi para POA20 e com isso sumiu o valor que estava na Trust e não caiu na carteira de destino, poderia me
ajudar?
O endereço do destinatário é:
0x98a9dbac7e97e6cfaff3139c20ebd4ff11cbf4723bd2553d1d6b6d34877dbba7
Essa transição foi feita as Timestamp
31 minutes ago | November-15-2021 06:45:45 AM ±3 UTC | Confirmed within <= 5.354 seconds
Boa tarde, eu realizo uma tentação com 0,1516 BNB para compra de crypto Radio Caca, e não completou a transação por falha. Gostaria de saber como recuperar minhas BNBs?
O contato para retorno é por e-mail?
Obrigada
Olá, quando faço operação de swap, o smart contract call gera o valor de 0,00 BNB. Em outras, também acontece isso… será que a moeda é um scam e não tem valor? ou é problema da trust wallet ? alguém sabe dizer? Todas as operações de swap ficam em 0,00 quando faço swap para BNB.
Screenshot_20211115-183607|250x500
Bom dia, todas as operações estão mostrando 0,00BNB nos swap, até para transferir para exchanges, isso é preocupante. alguém mais está passando por isso? Qual seria uma solução pra isso. A minha trust wallet está atualizada.
Por favor como podemos resolver dinheiro até agora não entro na minha conta Binance e não volto na minha conta truste
Good afternoon, I would like to ask the company to give me an answer regarding my transfer from BINANCE to my TRUST WALLET WALLET, as it has been several days since I made this call and so far I have not had my TOKENS back in my wallet.
attached transaction receipt.
yours sincerely,
ANDERLON VARGAS DOS SANTOS
Depois de muitas pesquisas acabei depositando meus tokens na trust, achei que era uma das mais quslificadas e seguras mas foi engano, há alguns dias tive minha carteira roubada, foram roubados cerca de 31 milhoes de tokens, e nao conseguir contato com suporte. Eu sempre tomei o máximo de cuidado mas nao teve jeito a carteira trust é uma fraude. Estarei gravando um video no meu canal no youtube relatando os fatos essa semana. As pessoas precisam ser alertadas. A minha pergunta é… Se voce deposita dinheiro num banco e ele é roubado… A culpa é de quem? Porque o cliente tem que ficar no prejuízo. Estarei tambem tomando outras medidas meu advogado ja esta por dentro do caso.
Ola Claudio, bom dia,
Preciso da sua ajuda
Eu sou nova aqui e eu importei a minha carteira de ethereum, como faço para traze la de volta? Ter acesso a ela novamente…Obrigada