Trust Wallet Português

Gostaria de saber qual é o valor decimais que devo colocar quando insiro um novo token na Trust?

1 Like

fiz um swap na pancake de NRV para ETH porém a moeda não ta aparecendo a trust Wallet. Como resolver?

2 Likes

Olá, transformei uma quantia de eth para spell pelo site dodo, a transação deu como concluída e tudo certo, porém as moedas não entraram aqui na minha conta da trust, como faço agora?

1 Like

Boa noite, gostaria de tirar minha moeda theta porém esta cobrando taxa em tfull porém não estou conseguindo depositar tfull. Teria como transformar theta em tfull na própria carteira?

1 Like

Meus tokens Safemoon foram sumiram. O que fazer pra recuperar?
![image|281x499](upload://j09AZobjl97E2yv7QddHCC7kqdD.png

1 Like

Bom dia!
Minhas moedas Safemoom sumiram. O que fazer pra recuperar?

0xe9e7cea3dedca5984780bafc599bd69add087d56
O valor em dinheiro foi pra este contrato

1 Like

Recebi um depósito de etc porém o mesmo não foi creditado na minha carteira

Segue o hash da transação

0x84e47406a0a956b04c264de4f8aae0946da0bb8bbc7986f70ae23449cd5cf5d6

1 Like

Bom dia,

Poderiam me ajudar?

Baixei e instalei a Trust Wallet e agora estou configurando a rede a usar para as cryptomoedas que quero guardar nela. Na Binance aparece as duas opções de rede, BEP20 e ERC20 para transferir a crypto Perpetual (PERP), mas quando vou configurar na carteira ela só me oferece a opção ERC20, que cobra taxas mais caras para a transferência. Existe como configurar a rede BEP20 com segurança para essa crypto, PERP, na minha Trust Wallet? Se sim, como devo proceder?
Obrigado.

1 Like

Good morning,

Can you help me?

I downloaded and installed Trust Wallet and I am now configuring the network to use for the cryptocurrencies I want to store in it. Binance shows the two network options, BEP20 and ERC20 to transfer the Perpetual crypto (PERP), but when I go to configure it in the wallet it only offers me the ERC20 option, which charges more expensive fees for the transfer. Is there how to configure the BEP20 network securely for this crypto, PERP, in my Trust Wallet? If yes, how should I proceed?

Thank you.

1 Like

olá boa tarde amigos agem sabe mi dizer o que eu devo fazer eu fiz uma tranferencia
dia 1 de setembro e ate agora não foi contabilizado na outra conta

1 Like

Não consigo pagar nenhuma taxa com bsc nem transferir meu saldo, só da falha. Alguém sabe porque?

estou com um problema parecido de ethereum da trust wallet para o mercado biticoin mas eles nao aceitam o bep20 agora sei la crio que perdi

Meu saldo em USDT está diminuindo… não entendo o pq já que houve desvalorização no token

1 Like

Tentei comprar um token (pxp) na pancakeswap utilizando cardano peg binance porém não sei o que aconteceu e não foi realizada a compra e o meu saldo foi para na bscscan e não sei como rever esse valor

1 Like

Boa Noite!

Transferi POLIS da exchange FTX para a Trust Wallet, porem, recebi 10% exatamente das moedas que transferi. O que devo fazer?

Muito obrigado.

1 Like

Boa Noite!! Transferi POLIS do Exchange FTX, a confirmação na rede Solana esta ok, porem, recebi na Trust Wallet 10% exatamente das moedas que transferi. O que posso fazer?

1 Like

Boa noite, tentei fazer um swap pelo app da trust wallet android, ou seja, trocando free coin por shiba inu foi descontado a tx de rede no valor de 90 dólares em eth e a transação falhou é agora o que faço. Vou ficar no prejuízo? Agradeço ao moderador caso possa me ajudar. Atenciosamente Francisco

1 Like

@claudio

Olá,

Vi que resolveu alguns problemas da comunidade,

Então gostaria de ver se pode me ajudar com o meu,

Mande da Trust para Binance Xpr pela rede errada (ripple) e não entrou os 250 reais,

O suporte via email não resolve, teria alguma sugestão de como reaver novamente para Trust?

1 Like

Boa noite Cláudio!
Fiz uma troca no pancakeswap de smart Chain pra etherium, os smart chains saíram da minha carteira, porém não apareceu o etherium, como faço pra recuperar?

1 Like

Bom dia!!! Eu fiz transferência dentro da plataforma Trust mesmo, da B2U COIN ERC20 para B2U COIN BEP20, desde ontem 12/10/2021, no processo fala que ficou tudo certo, o status ficou concluido, mas até o momento a transferência não caiu, eu paguei uma taxa mais de R$40,00, e até o momento nada, este processo não deveria ser rápida, tendo em vista, que a conta é minha, o aplicativo é o mesmo, o que aconteceu? Aguardo retorno urgentemente!!! Preciso do capital para comprar novos projetos,
Atenciosamente;
DONILO LOPES ROCHA

1 Like